Os requisitos vídeo de Ryse: Son of Rome para PC

Ryse Son of Rome sairá para PC. E terá melhor grafismo que a versão Xbox One. No entanto isso exige bastante memória na placa gráfica!

Ryse

Temos 30 minutos de video de Ryse Son of Rome para vos mostrar. É obtido da versão PC com o detalhe no máximo, para que possam comparar com a versão Xbox One.

O jogo será lançado a 10 de Outubro na sua versão PC e será bastante exigente a nível de requisitos de memória video.

De acordo com o website GameDebate o jogo não será muito exigente a nível de CPU, bastando para o detalhe mínimo um Core i3-3220T 2.8GHz, e para o máximo um Core i5-2500K 3.3GHz.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Da mesma forma, o jogo não é mega exigente a nível de requisitos de performance vídeo. Para o mínimo uma GeForce GTX 560 ou uma Radeon HD 7770, e para o detalhe máximo, uma Geforce GTX 660 Ti ou uma Radeon HD 7850.

Mas onde o jogo é exigente é na quantidade de memória vídeo. De acordo com o Manager de Marketing da Crytek, num post seu no NeoGAF, os requisitos são os seguintes:

Detalhe mínimo –  1 GB de memória vídeo.
Detalhe Médio – 1,5 GB de memória vídeo.
Detalhe Alto (o nível de detalhe da Xbox One) – 2 GB de memória vídeo.
Detalhe Muito Alto – 3 GB de memória vídeo.

Quem tiver um PC à altura poderá então pensar no upgrade.

Fiquem então com os videos com detalhe em Very High e resoluções até aos 1440p nativos.

NOTA: O website Eurogamer reporta alguns problemas de performances (a manter os 60 fps) mesmo com processadores i7 e placas gráficas Nvidia GTX 980. No entanto a Crytek deixou bem claro que a versão enviada á imprensa não reflecte a performance da versão final, motivo pelo qual, nesta fase, mantemos o texto deste artigo.



Publicidade

Posts Relacionados