Os rumores sobre a apresentação da Sony na E3

Foram apresentados alguns rumores sobre aquilo que será apresentado pela Sony durante a E3. Eis a lista.

Sony disc loading validation system

O website Dualshockers publicou uma lista com os rumores sobre o que será apresentado pela Sony na sua apresentação da E3, e fornecidos por uma fonte do website. Eis essa lista:

  • Uncharted para a PS4 terá direito a um trailer de 3 minutos que mostrará imagens do motor do jogo, intercaladas com elementos de jogo. Os visuais são supostamente sem precedentes e criarão um novo patamar de gráficos de consolas. O lançamento é para o verão de 2015. O jogo parece aparentemente estelar. Possui ambientes tropicais e periodos de tempo diferentes com Nate/Francis.
  • O novo título da Media Molecule será uma referência para o projecto Morpheus. Um mundo aberto e 3D, bonito, com visuais de espantar.Extremente criativo e divertido. Provavelmente relacionado com a marca registada pela SCE na semana passada, ”Entwined” (sem certezas). Finais de 2015.
  • Gran Turismo 6 sairá para a PS4 a 1080p 60FPS reformulado um pouco no estilo de Gran Turismo 7: Prologue. Visuais estonteantes, caracteristicas extras (conectividade social, novas pistas, dlc, etc). Sairá em meados de 2015.
  • O teaser de God of War 4 estará presente – será CG com pedaços de imagens in-engine. Um pouco cedo para a revelação, mas está desenhado para afastar a negatividade em torno no novo IP cancelado e gerar excitação – tambem para parcialmente ofuscar o igual CG de Gears of War que a Microsoft pretende apresentar. Data não anunciada.
  • Kill Strain é um novo título relacionado com o reboot de Syphon Filter na PS4. Sony Bend é quem trabalha em reformular o franchising. Stealth, visuais bonitos e lançamento no inverno de 2014. A Bend finalmente junta-se aos grandes da Sony.
  • Wipeout tambem terá transição para a PS4. A fonte não tem certeza sobre quem o desenvolve, mas acredita que poderá ser a Sony London, a Evolution, ou a Firesprite.
  • A Quantic Dream tem um trailer preparado – a dúvida é se será mostrado já na E3 ou se será guardado para a . A Sony vai ver a apresentação anterior da Microsoft e ponderar se precisa de acrescentar mais titúlos na apresentação. Esperem algo do estilo Dark Sorcerer em tempo real. Off-topic, mas mesmo assim relevante – A Quantic Dreams está prestes a fechar um acordo que os torna parte da  Worldwide Studios, juntamente com a Ready At Dawn.
  • Falando da Ready At Dawn, e do seu The Order:1886, este terá uma apresentação no palco. Grande título para o inverno 2014. A Sony espera muito desse titulo e respectiva performance.
  • A Ninja Theory trabalha num exclusivo PS4 – possivelmente a sequela de Heavenly Sword que foi lançado à uns bons anos. Está bastante avançada no desenvolvimento.
  • A Sony London tambem estará na E3. O seu primeiro título AAA em vários anos. 3ª pessoa. Deslumbrante. Voltaram com um estouro. 
  • A Guerrilla Games traz o seu RPG para a E3. Provocativo e muito interessante. Visuais insanos como de costume. Espera-se uma boa reacção ao título. Irá fascinar os hardcore gamers.
  • A Sucker Punch trabalha afincadamente no DLC para inFAMOUS: Second Son. Muito porreiro. Novos poderes. Provavelmente nova localização. Apresentação na E3.
  • A Sony Japan Studios apresentará dois, talvez três títulos. Project Beast – sucessor espiritual de Demon Souls. O outro é  The Last Guardian. Retomado na PS4, possivelmente para o inverno de 2014. O outro título está envolto e segredo.
  • A Evolution dará tempo na ribalta a Driveclub. Está a torna-se incrível e com visuais de deixar cair o queixo. O lançamento de uma Demo será sincronizada com a conferencia de imprensa.

A fonte refere ainda que no palco estarão a a Ubisoft, Electronic Arts, Konami, Capcom, Warner Bros, Activision, Square Enix e a Take Two. Grand Theft Auto V para a Ps4 tb será apresentado.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Haverá ainda anuncios para a Instant Game Collection, um segmento dedicado ao Project Morpheus, um outro para a Sony Entertainment Network e o PlayStation Now será re-introduzido. Baixas de preços serão anunciadas na PS3 e Vita.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Haverá ainda muitos pequenos títulos, e colecções HD. O Show termminará com um teaser para uma sequela de The Last of Us.

Publicidade

Posts Relacionados