Os trailers da PSX 2016

A PSX 2016 trouxe uma série de revelações de novos jogos, bem como novos trailers de jogos que estão para sair. Eis o que foi mostrado!

A PSX 2016 foi rica em revelações. Eis aqui um apanhado dos melhores trailers ali mostrados:

The last Guardian

Nioh

Persona 5

The last of us – parte 2

Uncharted: The lost legacy

Horizon Zero Dawn

Marvel vs Capcom: Infinite

Dreadnought

Crash Bandicoot. N. sane Triology

Knack 2

Vane

Nex Machina

Ni no kuni II

Gravity Rush 2

Death Stranding

Ace Combat 7

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (33)

  1. Alguém jogando o The Last Guardian no Play 4 normal??? To querendo comprar mas tão dizendo que está com problemas de performance no Play 4 normal, procede???

    E pra galera do Xbox One interessada em Resident 7 foi liberada hoje a demo pro console.

    • O livio está jogado, acho que ele pode passar um pouco da experiencia dele. Já comprei o meu, mas só vou conseguir ir buscar ele hoje. Daí amanhã compartilho um pouco da minha experiencia 🙂

    • Fala Molina.

      Rapaz tem momentos que você nota um pouco de lentidão/queda de FPS, mas não chega a atrapalhar e lembra até o gameplay do Ico.

      No grupo que participo do WhatsApp falei que só notei queda acentuada de FPS em 3 momentos:
      1- Quando pausei o jogo, fui para a XMB e depois voltei para o jogo;

      2- Quando cheguei em uma parte do cenário que tem várias árvores e o vento agindo sobre elas e sobre as penas do Trico

      3- Não vou contar os detalhes por ser um spoiler, mas foi num momento de proteção do Trico ao ver que o garoto está ameaçado. (quem jogar vai perceber quando chegar no momento).

      Estou jogando e gostando do jogo, minha nota até o momento é um 9. Por ser o Trico uma mistura de cachorro e ave, 2 tipos de animais que gosto e já tive ( Meu periquito da caatinga morreu 4 meses atrás, vivia solto e era muito apegado a mim – http://2.bp.blogspot.com/-m2265-v1rsE/VOy7312FeLI/AAAAAAAAiuQ/o57UZbuhD4k/s1600/Jandaia-da-caatinga%2B(Aratinga%2Bcactorum)%2B-%2BKuhl%2C%2B1820%2B26.jpg) o meu apego ao jogo é grande.

      Ao contrário do que falam os fanboys da MS(pelo que vi em outros sites):

      1- Não acho o jogo com gráficos de PS2 e PS3;

      2 – Parabenizo a equipe de desenvolvimento pela IA do Trico(No começo vc vai reclamar, mas depois vai entender);

      3- Falam que o jogo tem menos de 8 horas, mas há 3 trofeus: speedrun de 5 horas, 1 para quem acaba em até 15 horas e outro para quem acaba em até 30 horas.

      • Opa valeu Livio, vou pegar o meu então

        • Ok. Se vc já jogou Ico e Shadows dificilmente não gostará esse jogo.

          Tenho um amigo que está jogando pela primeira vez um jogo do Ueda/Team Ico e está gostando do TLG.

      • Eu joguei umas duas horas, no meu primo pretendo comprar quando abaixar o preço!!
        Shadow of the colossos, entra no meu top 5 melhores jogos que já joguei, TLG apesar de só ter jogado duas horas, não entra nem no meu top 20.

        O jogo é bom mas não é espetacular, tipo the division é bom valeu a pena ter comprado, porem o marketing é maior do que tudo.
        TLG também acho isso, pra mim é um abismo enorme a comparação entre ele eh Shadow of..

        Um jogo onde chega ter queda de FPS para 10 chega ser bizarro avaliarem com nota 10, pra mim nota 10 o jogo precisa ser perfeito!!

        Fanboys de X ou Y sempre vai falar mesmo é normal hoje em dia…
        Mas algumas coisas são de difícil compreensão quando são sites famosos e respeitados, e deixa algumas coisas em cheque!
        A Gamespot o ano inteiro passou dando nota menor para os exclusivos do Xbox One, onde outros sites famosos davam notas maiores a Gamespot nota menor, se fosse com um jogo ok, mas quando começa ser todos, fica difícil, não duvidar..

        Acho que toda empresa sites, sempre vai ter uma preferencia e alguma coisa para omitir!
        A Blizzard nunca divulgou qual a porcentagem das cartas lendárias no Hearthstone, mas disse que isso nunca foi alterado, porem com expansão novas, eles reconheceram que teve erro, então com certeza existe algumas coisas de difícil compreensão…
        http://www.marduktv.com.br/hearthstone/noticias/uma-em-cada-quarenta-correlacoes-casuais-05/

        • TLG e Shadow of the Colossus são diferentes. Ambos são obras primas e de uma mestria fantástica. Mas SOTC é mais consensual e mais diversificado/interessante.
          TLG é para mim um grande jogo. SOTC é para mim dos melhores jogos de sempre!

          • Comprei

            Obrigado Livio, Igor e Mário.

          • Não considero TLG obra prima, gráficos não decide se o jogo é obra prima ou não, mas chega ser piada esse jogo com gráfico de PS2…
            Gosto é gosto sem duvidas eu não vejo nada de especial em TLG nos dias de hoje um jogo com gráfico de PS2, que fica muito abaixo do Shadow e ICO!

          • Gráficos de PS2? Aquilo é um estilo gráfico e que vem desde o primeiro jogo.
            E está longe de ser PS2… a fisica as penas e o pêlo de trico estão fantásticos.
            Pessoalmente considero mais uma obra prima do Fumito, mas se calhar poucos também consideram a Mona Lisa uma obra prima e acham que aquilo até está mal desenhado, que não se percebe bem se é homem ou mulher e que a linha do horizonte está desnivelada ao nível dos ombros.
            Gostos não se discutem é certo, mas não se pode tirar os méritos que o jogo tem.

          • Não é grafico de PS2 não, nem o PS3 dava conta na verdade.
            Mas também não é um jogo pesado o bastante para rodar em 20fps e necessitar de um console de 4,2tflops para estabilizar em 1080p/30fps.
            Com 10 anos de desenvolvimento, fica óbvio que o período ativo foi bastante reduzido a ponto de não darem o polimento necessário.

          • Isso é uma verdade. Mas a história é conhecida. O jogo esteve parado e basicamente estava cancelado.

          • Igor você jogou mesmo TLG? Dizer que são gráficos de PS2? Os gráficos nem se comparam com a versão HD(1080p) de Ico e Shadows que foi disponibilizado para PS3.

            O vento agindo nas penas do Trico e as mesmas molhadas quando ele tem contato com a água. Claro que não chega aos detalhes de Uncharted 4 mas também não se comparam a PS2 e PS3

            Fernando 10 anos é o modo de falar, o jogo não ficou esse tempo todo em desenvolvimento e claro para PS4 provavelmente ele ficou uns 2 a no máximo 3 anos, mas foi um erro a Japan Studio não ter otimizado o código.

          • É provavel que ainda hajam patches que resolvem esses problemas.

        • Eu achei engraçado a Eurogamer dar nota maximo ao The Last Guardian e nem ter dado nota ao Final Fantasy XV. Na media de avaliações, os dois jogos estão iguais e o Final Fantasy tem notas maiores em sites de maior relevância só tendo a média derrubada por aqueles sites sem noção que coloca um cara aborrecido parq avaliar um jogo que ele não quer jogar.
          A geração de analistas de hoje que desistiu de jogar video game e está mais preocupado em chorar comovido com uma histórinha sentimental.
          Pra mim, o retrato dos analistas de hoje em dia é o vídeo do analista da Polygon jogando(tentando) Doom antes do review. Um cara desses que não dura 30 segundos num multiplayer.

          • Rapaz, vc é um ser insensível….rsrsrsr
            Na verdade, só lembro de vc falar bem de algo sentimental
            quando vc falou sobre a morte da esposa de alguém no gears of war 2.

          • Fernando vc crítica à mídia por uma nota a um jogo? Cara a nota de um jogo em uma análise relata a experiência que o mesmo teve com o game, já vi vc falando várias vezes que não liga pro metacritic justamente por isso, por se tratar de uma opinião é não de um consenso, e por este motivo jogos completamente diferentes com FFXV e TLG não precisam ter notas e nem média semelhantes, se acontece isso é o acaso mas julgar alguém e dizer que o mesmo não tem qualquer qualificação para o que ali se propõe pra mim soa presunção, e isso é ainda mais curioso por ser um game da Sony envolto em sua opinião a respeito da mídia gamer, por exemplo Horizon 3 ter tirado vários notaos não é digno de se desconfiar da mídia mas TLG tirar uma boa nota sim, dois pesos e medidas pelo jeito, não?

          • @Fernando

            Tens noção que ambas as análises foram feitas por pessoas diferentes?
            A do FFXV foi feita pelo Bruno que nem lhe deu o selo de ”recomendado”, a do TLG foi feita pelo Vitor que lhe deu o selo de ”obrigatório”, se fosse ao contrário acredito que ambos os jogos teria levado um recomendado.
            Quando saiu a análise do FFXV apontei que pela qualidade do jogo, um ”recomendo” seria o mais justo, no entanto há que perceber que o Bruno antes de analisar o FFXV, analisou o Persona 5 ao qual deu um ”obrigatório”, por muito bom que o FFXV seja, nunca estará ao nível do Persona 5 que é melhor que o antecessor que já de si é um jogo sublime, logo é natural que vindo de algo tão bom, se olhe para o seguinte jogo com outros olhos pois a fasquia está muito elevada, é um pouco como jogar ao TLOU e logo a seguir ir jogar Gears of War 2 se é que me entendes.

            Eu sou talvez um dos maiores criticos da critica, mas faço-o com um minimo de senso comum, há que perceber que um site não é uma só pessoa mas sim várias pessoas com opiniões distintas, e já que falas em habilidade para jogar, eu não me considero um noob a jogar mas também não duro 30s no MP, mas isso não significa que não saiba analisar um jogo, o grande problema da critica hoje em dia é a corrupção à volta das reviews e como isso se traduz em cinismo numa review, com alguma precisão, eu já sabia quem é que ia malhar forte no TLG, IGN e claro, o Polygon, e estava certo, não sou adivinho mas acompanho o historial deles e sei como eles são peritos e inflingir quando é preciso, são o braço direito da Microsoft no seio da critica.

            Outra coisa que devias evitar é a critica selectiva, apontas o dedo quando não te cheira, e calas-te quando a opinião vai ao encontro da esfera, engraçado que o analista que nem sequer recomendou o FFXV e que tu criticas, foi o mesmo que considerou o Forza Horinz 3 obrigatório, ai já não o achas um mau analista certamente.

    • Tem outra pessoa aqui no PCManias que também estava jogando TLG, Mário!

    • Tem zonas onde os fps caem um pouco, mas nada de anormal. O jogo vale bem a pena para quem gosta das obras do Fumito Ueda.
      Eu comprava, nem que fosse a 15 fps!

      • Tamo junto,meu pro chega na terça que vem junto o Last Guardian,assim como tu curto muito o trabalho de Fumito Ueda,

  2. Horizon zero dawn, tem tudo para ser um dos melhores jogos para ano que vem, é o jogo que mais aguardo!!
    Alguém sabe dizer se vai ter diferença gritante entre PS4 para o PS4 pró, esse vídeo está em qual versão?

    • A diferença vai ser na resolução e performance do jogo, não acredito que o Pro vai ter qualquer características visual a mais pois os gráficos desse jogo já são insanos, ou seja, eles já estão trabalhando no limite das capacidades do Ps4 e como o Pro é em tudo um PS4 para se rodar games em 4k acredito que será essa a diferença.

    • http://m.windowscentral.com/xbox-november-sales-1-million

      Apesar do lançamento do ps4 pro , o ps4 ó teve vantagem de 100.000 , eu achava que seria pelo menos uns 200.000 de vantagem

      • Não sei porque António. A Xbox One já não é o que era. A consola foi criticada e muito bem criticada. Teve um percurso muito mau… Diria mesmo terrível. Mas o certo é que apesar de tudo, apesar de mudanças de políticas, de situações condenáveis face ao anunciado, a consola melhorou a olhos vistos. Eu sou dos que têm um Kinect numa gaveta arrumado a um canto e no entanto poucas vezes falei disso. E porquê? Porwue apesar de tudo, mesmo tendo sido prejudicado por ter comprado algo que não queria, não me interessava, e que acabou arrumado, o que vi foi a consola a evoluir num sentido que me agradava.
        E hoje em dia, e até fiz um artigo em que revelava algumas preferências pessoais (e não a minha posição realista de webmaster de um site que tenta dar informação imparcial), a Xbox é uma senhora consola.
        Sim, ainda há diferenças entre as duas. Sim a One ainda corre em resoluções inferiores. Mas agora a coisa aceitou-se e as pessoas sabem a realidade das coisas. Há uma consola inferior, mas igualmente mais barata. E a relação qualidade preço compensa isso sem problemas.
        A One é agora o que devia ter sido no lançamento. E as pessoas não são burras e percebem isso.
        Daí que a consola está a vender melhor e vai continuar a vender melhor.
        Eu por mim aplaudo tudo o que foi feito. Se tens acompanhado a PCManias, critiquei muito a One quando havia de criticar, mas o tom desceu com as correções, e tu viste os elogios que fui fazendo a Phil Spencer pelas medidas tomadas.
        Porque a meu ver… É assim que se gere uma divisão de consolas. E não há muito mais a dizer.

        • Sim mário , concordo com tudo o que você disse , eu tenho um xbox one e um ps4 e prefiro o xbox one , mas o que eu quis dizer no meu comentário anterior não foi criticar o xbox one , eu apenas achei que a vantagem do ps4 seria maior por causa do lançamento do pro , já que muita gente tava dizendo que em novembro o ps4 ia acabar com o xbox one por causa do lançamento do pro

          • Não sei comentar isso. 100 mil unidades foi nos EUA, e nos EUA é onde a Xbox vende melhor. Creio que as diferenças de vendas por lá nunca foram muito grandes, mas sinceramente, de momento, não tenho números presentes.

          • Seja como for, não te esqueças de uma coisa. Os preços não são iguais! A Microsoft está super agressiva nos preços!
            A One S está a 249 dólares!

          • Acredito isso de “acabar com o Xbox One em novembro” é papo de fanboy, todos sabemos que o Xbox é muito forte em sua casa e tem sido assim desde que essa geração começou, sempre vendas muito parelhas tanto é que a vantagem do PS4 nos Eua é a menor em comparação a outros mercados, e ainda levando em consideração que nos ultimos 4 meses o One vinha vencendo e pelo histórico dos ultimos novembros serem vencidos pelo One (14/15) foi muito bom o resultado para o PS4. Vale ressaltar que foram 100mil nos Eua + 100mil no reino unido, dos dois mercados onde o One briga de frente com o PS4, nos outros mercados deve ter sido aquilo que o fanboy disse.

Os comentarios estao fechados.