Pachter: Microsoft estará em problemas se Sony descer a PS4 para 349 euros.

Michael Pachter acredita que a Microsoft não terá outra solução senão retirar o Kinect da sua consola caso a Sony desça o preço da PS4.

xboxone-kinectic

Em entrevista à Gaming Bolt, Michael Pachter refere que, na sua opinião, os exclusivos da Microsoft são superiores aos da Sony, mas que caso a Sony desca o preço da PS4 para 349 euros, a Microsoft estará em muito maus lençóis e será obrigada a remover o Kinect para se manter competitiva. E como já o demos a entender em vários artigos, essa é igualmente a nossa opinião, que o Kinect terá de desaparecer.

Penso que provavelmente em 2015 teremos uma Xbox redesenhada que não possui Kinect, e penso que o que acelerará esse processo é um eventual corte de preço da Sony: Se a PS4 descer para 349 doláres/euros, a Microsoft fica com um verdadeiro problema. Terão de fazer algo, e terão de o fazer rápido. Penso que em 2015  veremos uma PS4 a 349 dólares/uros, e uma Xbox One sem Kinect, e ambas ao mesmo preço, o que dá a ganhar ao consumidor, e ambas venderão muito bem. A Microsoft não vai perder este ciclo.

Fonte: Gamingbolt

Publicidade

Posts Relacionados