Patch 1.10 para The Witcher 3 acaba com os problemas de limites a 20 fps na PS4

witcher3

O patch 1.10 está já disponível e oferece grandes correções a nível de performance. Na PS4 os limites impostos com 20 fps bloqueados desapareceram totalmente e a performance global subiu claramente!

Certas zonas de The Witcher 3 apresentavam sérios problemas de performance na PS4 ao bloquearem os FPS a 20 para manter uma sincronia com o refrescamento do ecrã (60/3). A questão é que por muito boa que a intenção fosse, o olho humano perde a noção de fluidez abaixo dos 25 fps. A situação pode ser visualizada nos videos que se seguem, bem como podemos ver que a mesma está resolvida com o novo Patch onde o bloqueio é agora exclusivamente feito aos 30 fps (60/2).

Apesar de o Patch não impedir as quedas de FPS, que no entanto foram minimizadas, o jogo fica-se agora por valores aceitáveis com as quedas a serem apenas pontuais e nunca constantes, e não atingindo valores tão baixos. Mais ainda, a performance geral melhorou e bastante e, de acordo com a Digital Foundry, a versão PS4 atinge agora não só a melhor resolução, mas igualmente a melhor performance entre as consolas.

Os vídeos de baixo mostram as melhorias.

Publicidade

Posts Relacionados