Performances de placas Nvidia em Battlefield 4 deixam muito a desejar.

Infelizmente, mais uma vez, há muitos utilizadores PC a jogarem Battlefield 4 com sistemas topo de gama com problemas de performances. A culpa é das placas Nvidia.

bf4

Battlefield 4 foi criado e optimizado para sistemas AMD, tendo sido mesmo a DICE quem desenvolveu o Mantle, o API de baixo nível que a AMD garante que revolucionará o mercado.

O problema dessa situação é que o mercado fragmentou-se. E agora sistemas topo de gama com placas Nvidia estão com sérios problemas, ao passo que no universos AMD tudo parece estar bem

Infelizmente sou um desses afectados e o meu PC apresenta sérios problemas de performance em BF4 devido a usar uma gráfica Nvidia. Mas mesmo sistemas de luxo com processadores de 100o euros e placas gráficas Geforce Titan em modo Sli estão com problemas idênticos.

Baixo frame-rate, problemas gráficos, crashes e bloqueios do computador. Tudo situações que tem vindo a ser autênticas pragas em Battlefield 4, e que em 90% apenas afectam possuidores de placas gráficas da Nvidia.

Espera-se assim rapidamente novas drivers (as 331.65 actuais parece que vieram piorar a situação), bem como um patch para o jogo. Mas até lá, se tens Nvidia e pretendes o jogo, é melhor aguardar.

Publicidade

Posts Relacionados