PES 2015 anunciado para a PS4. E poderá ser exclusivo da consola.

Pes 2015 foi confirmado para a PS4, mas curiosamente nada foi dito sobre a Xbox One. Exclusivo no horizonte?

pes 2015

Apesar de uma pergunta algo direccionada, PES 2015 foi confirmado para a PS4, mas sem qualquer indicação da Xbox One. Daí que os rumores de exclusividade tenham aparecido.

Numa troca de mensagens via Twitter com um fan de PES o Twitter oficial do jogo respondeu o seguinte:

 

Publicidade

Retomando o nosso artigo


 

Naturalmente a questão foi direccionada e questionava se PES 2014 iria ser disponibilizado para a PS4, o que pode ter levado a uma resposta igualmente direccionada para a PS4. No entanto o estranho é que a resposta começa por ser genérica ao referir que PS4 2014 não sairá para as consolas de nova geração, referindo depois que PES 2015 estará disponível na PS4.

Há claramente uma passagem de uma resposta que aborda as consolas de nova geração de forma genérica para algo mais centrado na PS4, e esta situação levou ao rumor de que PES 2015 poderá ser exclusivo PS4.

Assim, alguém resolveu ser directo e questionar:

PES 2015 exclusive

A pergunta não podia ser mais directa: “O PES 2015 será exclusivo PS4 ou vamos vê-lo na Xbox One e WiiU”

Mas a resposta é intrigante e não esclarece absolutamente nada: “Não temos nenhuma informação acerca disso no momento, mas vamos mantê-los informados”

Ou seja, PES 2015 está confirmado oficialmente para a PS4, mas a empresa não sabe dizer nesta fase se sairá para a Xbox One e/ou WiiU?

Não haja dúvidas que o rumor tem, no mínimo, pernas para andar.

Publicidade

Posts Relacionados