Pesquisa do Google vai permitir testar aplicações Android antes de as comprar

Os utilizadores Android poderão passar a verificar a qualidade das aplicações que pretendem comprar, antes de pagarem.

Quantas vezes já não compraram uma aplicação, apenas para verificaram que afinal… não era bem aquilo que queriam.

Pois bem, isso vai acabar. A pesquisa do Google vai passar a incluir um botão nas aplicações que encontra e designado por “Teste agora”, ou “Try now” em Inglês, que permitirá trazer a aplicação gratuitamente para o telefone, para um “test drive”.

A função deverá estar disponível dentro de semanas e disponível em todos os aparelhos Android. A aplicação ficará assim disponível para download gratuito, mas apenas funcionará durante 10 minutos, pelo que é bom que apenas as testem quando tiverem efetivamente tempo para tal.

A instalação não vai requerer a abertura da Google Play, podendo ser instalada directamente da pesquisa.

Mas a coisa não se fica por aqui. Que tal poderem ver quem tem a aplicação a jogar?  Aí poderão ver a aplicação em funcionamento, e instalar a mesma a qualquer altura com um simples pressionar de um botão.

Certamente novidades interessantes…

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. Mario, eu oberservo em seus textos e artigos um clareza e simplicidade do idioma Português, com poucas expressões regionais de seu país. Você tem algum cuidado na escrita, uma vez que o há um grande número de estrangeiros brasileiros visitantes no site? Pois eu vejo em alguns sites portugueses com mais expressões regionais e naturais de Portugal.

Os comentarios estao fechados.