Pete Dodd (aka FamousMortimer) expulso do Neogaf

Apesar de muitas criticas aos insiders do Neogaf, as regras deste forum são extremamente duras. E afirmações que se comprovam falsas dão direito a expulsão. Pete Dodd fez recentemente afirmações que não se comprovaram e está agora banido para sempre.

Neogaf

Ao longo dos tempos tenho vindo a referir que informações vindas de Insiders e colocadas no Neogaf são, com a devida filtragem efectuada à partida, normalmente válidas. O motivo é que o Neogaf tem regras muito rígidas que levam a que os insiders que referem situações que se comprovam ser mentira, são pura e simplesmente expulsos.

Daí que um insider activo dentro daquele forum necessita de um historial de factos confirmados, e acima de tudo necessita de falar apenas quando efectivamente tem a certeza.

Infelizmente não foi isso que aconteceu com Pete Dodd, mais conhecido como Famous Mortimer. Apesar do seu grande historial de situações relatadas e confirmadas, Pete Dodd lançou recentemente um post onde explicava todas as saídas de pessoal da Sony. No entanto, mesmo que todas as restantes situações fossem verdade, Pete Dodd atravessou-se com a afirmação de que Col Rogers, o director de DriveClub teria saido da Sony ao ser despedido por não ter conseguido apresentar o jogo a tempo, mesmo após o atraso concedido.



Infelizmente para ele, Col Rogers veio a público explicar que a sua saida por razões pessoais, nomeadamente questões de saúde do seu filho de 4 anos que padece de uma situação que pode por em causa a sua vida.

O resultado desta falta de veracidade nas afirmações valeu a Pete Dodd uma expulsão vitalícia que partiu do próprio fundador do Neogaf.

Curiosamente Pete Dodd possuía um currículo tremendo de situações confirmadas mas, talvez apoiado na fama e excesso de confiança, resolveu agora inventar.

É menos um insider…

Fonte: fauxbuzz



Posts Relacionados