Phantom Squad ameaçam atacar a Xbox Live e a PSN neste Natal. Xbox Live já caiu!

Phantom-Squad

O ano passado foram os Lizzard Squad, este ano são os Phantom Squad.

Querer arruinar o Natal de milhares de pessoas em nome da segurança das redes é algo incompreensível! Mas é exactamente o que estes senhores estão a fazer. A demonstrar ao mundo a insegurança das redes… ditando as mesmas abaixo, e prejudicando o Natal de milhões de pessoas.

Tudo para que as redes se protejam contra… eles próprios…

hacker1

Os resultados começaram a ser vistos ontem, quando a Xbox Live teve uma quebra de algumas horas revelando o erro 0X87DE0017 que impedia executar fosse o que fosse.

O erro está relacionado com uma falha de segurança da rede que já deveria estar resolvida… mas aparentemente não estava!

A Xbox Live recuperou entretanto e encontra-se operacional, mas o grupo reivindicou o ataque, alegando que a PSN será a seguir.

hacker2

Agora uma coisa é certa. Este grupo atacou a Xbox Live que apenas esteve em baixo uma horas (diga-se que muito pouco para se poder considerar este ataque como sério). Mas como resultado a conta do grupo no Twitter foi cancelada e o FBI iniciou investigações!

 

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (2)

  1. Nota: apenas aguns lugares foram afetados sendo também em diferentes horários, Sendo poucos usuários afetados.. assim não diria que foram ataques iguais proporções como no Natal passado onde a PSN ficou 4 dias sem funcionar..

Os comentarios estao fechados.