Phil Spencer: Jogos Windows 10 irão para a Xbox

Phil Spencer acima de tudo é capaz de reconhecer o que acha ser bom e interessante de se trazer para o produto que representa. E nesse sentido apresenta novidades e revelações.

Phil Spencer mudou a face da Xbox One graças a uma realidade. É uma pessoa que acima de tudo é gamer e ao contrário de muitos outros que se auto intitulam de gamers mas que só conseguem ver qualidades em um dos produto, ele sabe reconhecer o valor e qualidade dos jogos, mesmo que sejam da concorrência. É nesse sentido que tudo o que fez até hoje pela Xbox foi positivo! Agora traz-nos mais revelações nos seus planos de tornar a Xbox One em algo melhor.

Acima de tudo, ninguém duvide que a política por detrás da criação de uma plataforma Xbox que envolve o PC foi criada com o intuito de tornar a Xbox One melhor do que aquilo que é, independentemente de tal se revelar um sucesso ou não. E somente a Microsoft possui total conhecimento das medidas que pretende implementar pelo que só ela terá total consciência das probabilidades de sucesso das suas medidas.

Aliás, como já referimos anteriormente, há factores positivos claros nesse tipo de atuação, e um deles é a possível vinda de jogos do PC para a consola. Algo que Phil Spencer acaba de confirmar como uma das pretensões da Microsoft.

Quando questionado sobre qual o jogo pelo qual Phil Spencer mais anseia para 2015, a resposta foi não só a mais honesta, como tambem a mais correta.

A resposta à questão foi o novo Gears, um jogo pelo qual Phil Spencer já tinha mostrado admiração. Há ainda referência a The Division, e à qualidade da história de Quantum Break.

O que se calhar ninguém esperava ver ali no meio era uma referência a Uncharted 4. Curiosamente Phil refere mesmo que acredita que muitas pessoas o vão bloquear pela sua referência, mostrando que conhece o mercado e o seu fanatismo exacerbado!

O que há que perceber-se aqui é que a honestidade é o que torna Phil Spencer na pessoa ideal para este tipo de posição. Acima de tudo, não há que só ver defeitos nos produtos dos outros, mas sim ver e reconhecer as suas qualidades. Só dessa forma se pode esperar conseguir fazer igual ou melhor.



Posts Relacionados