PlayStation 4 custará quase o dobro da Xbox One no Brasil? R$3999 vs R$2199

Apesar do investimento interno da Sony em fábricas no Brasil, aparentemente nesse país a PS4 será mais cara do que a Xbox One.

De acordo com o website Dualshockers, no que toca ao mercado Brasileiro a PS4 quebrará a regra de ser mais barata do que a Xbox One.

Segundo o website, um comunicado de imprensa da Sony mostrou um preço  de 3999 Reais, quando se sabe que a Xbox One venderá por 2199 Reais. Os jogos PS4 custarão 179 Reais.

Curiosamente a Sony tinha referido que tinha feito grandes progressos no Brasil no que tocava a preços e distribuição, mas pelo que se vê a PS4 não irá beneficiar grande coisa disso.



Devido a ter leitores brasileiros que tanto prezo e que sei estavam entusiasmados com a PS4, caso esta situação se verifique tenho de mostrar imenso desagrado e simpatia para com eles, esperando que tal não seja impeditivo de poderem comprar aquilo que mais queriam.

Afinal, perante estes dados uma análise entre PS4 e Xbox One pesará, na relação preço/qualidade, para o lado desta última.

Nota: Noticia confirmada no blog oficial da Playstation.

Já agora, alguém me pode explicar o motivo desta disparidade? E qual a possibilidade de importar?

 



Posts Relacionados