Playstation experience foi… decepcionante

Para quem estava à espera de revelações de jogos First Party ou novos exclusivos AAA, o que viu foi basicamente indies… e mais indies!

Apesar de todos sabermos que os jogos não nascem nas árvores e que não aparecem de um dia para o outro, sendo que as grandes revelações devem ser guardadas para as alturas onde há confrontação directa com a concorrência, o certo é que a Playstation Experience deste ano foi… decepcionante. Diga-se aliás que, na nossa modesta perspectiva, este tipo de conteúdos nesta altura de natal poderá até ter prejudicado a imagem da consola.

No Keynote efectuado poucos foram os jogos de peso mostrados e mesmo os jogos First Party foram pouco abordados. Basicamente as grandes novidades foram Ni No Kuni, Ace Combat 7 e Paragon! O resto… Indies e mais Indies… alguns com grande qualidade, outros… mais standard.

Decepcionante foi ver a Sony Santa Mónica a apresentar Modern Zombie. Tudo bem que é um jogo VR, mas a qualidade visual… está longe do que seria de se esperar de um jogo First Party. E questionamos se para aqueles resultados tão banais justificava dedicar recursos internos!

Mas deixo-vos com os trailers ali apresentados por ordem cronológica:

Publicidade

Posts Relacionados