Playstation VR esgotou no Reino Unido

No Reino Unido, o Playstation VR está a vender a um ritmo que supera as expectativas da Sony. Ao ponto de os stocks estarem esgotados.

O Playstation VR poderá não vir a passar de um gadget, não chegando a pegar verdadeiramente de forma a passar a ser considerado um elemento a ter suporte obrigatório. Mas a realidade é que a experiência por ele oferecida é única, e algo que necessita mesmo de ser experimentado para se perceber até que ponto é realmente diferente do normal.

Nesse sentido, as previsões realizadas por terceiros de que a o Playstation VR poderia vender até 2.6 milhões de unidades até ao final do ano, eram certamente irrealistas. Mas já as da Sony… essas parecem ter sido superadas!

No Reino Unido, o segundo maior mercado de videojogos do  mundo, o Playstation VR está actualmente totalmente esgotado, quer nas cadeias online, quer nas lojas de retalho. E a Sony não consegue repor stocks, só prevendo superar a carência em inícios de 2017!

Isto quer dizer que quem ainda não o adquiriu neste país e pretendia um para o Natal, ou terá de o comprar fora de Inglaterra, ou aguardar pelo novo ano. Por exemplo, a Amazon do Reino Unido publicou a seguinte informação no seu website:



A Amazon vendeu todo o seu stock do PSVR e não terá novo stock antes do Natal.

Os pedidos irão sendo despachados pela ordem de encomenda, e assim que novo stock for recebido. A data esperada é no início de 2017.

O website que deu a notícia, o website Inglês Power Up Gaming refere que contactou uma grande quantidade dos maiores retalhistas do Reino Unido nas últimas 24 horas, e todos confirmaram que não possuíam stocks, não esperando mais antes do início de 2017.



Posts Relacionados