Polygon refere que Need For Speed Rivals está melhor na PS4 do que no PC

Vindo da Polygon, um website que é conhecido por ser extremamente critico para com a Playstation, esta referência é uma surpresa.

Rivals

O website Polygon não é bem visto por muitos utilizadores de Playstation devido às fracas notas que sempre deu aos exclusivos PS3. A última polémica foi em torno de The last of us, um jogo que não só é considerado, quase concensualmente um dos melhores jogos PS3 de sempre, mas também considerado por muitos dos melhores jogos alguma vez criados para qualquer formato, e que apenas obteve apenas 7.5 pontos em 10 neste website.

Mas agora eis que são eles que referem que ficaram surpreendidos com o que viram em Need for Speed Rivals na PS4, referindo que o jogo visualmente está mais impressionante do que a versão PC.

O website explicita ainda mais a situação:

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Jogado na PlayStation 4, Need for Speed Rivals é a versão visualmente mais impressionante, apesar que actualmente possui mais algumas bugs, do jogo de carros da Electronic Arts, batendo a versão PC.

Passamos a primeira parte da nossa sessão a jogar a versão PC de Rivals, que corria bastante bem, com um controlador de Playstation 4. Mais tarde mudamos para a versão PS4 e fomos surpreendidos com um jogo que era ainda mais surpreendente que a versão PC, com mais detalhe nas texturas, melhor luz nos carros e no global gráficos melhores. A versão PS4 sofria ainda de problemas como partes do mundo não carregarem, mas a Ghost Games garantiu-nos que até ao lançamento esses problemas desapareceriam.

Marcus Nilsson, um ex programador da DICE e agora responsável por este jogo tinha referido em tempos que as novas consolas se tinham revelado mais potentes do que eles pensaram que seriam, dando destaque a uma delas que referiu ser particularmente mais potente.

Nilsson referiu ainda que apesar de tal as versões das consolas seriam bastante próximas, mas com uma a sobressair um bocado sobre a outra. Referiu ainda que essa versão seria tão boa como a do PC.

Ora com esta constatação, podemos agora ver de que consola Nilsson estava a falar, sendo que pelos vistos não só a versão é tão boa como a do PC, como até o bate.

Publicidade

Posts Relacionados