Por incrível que possa parecer, processo de Lindsay Lohan contra a Rockstar avançou.

lindsay-lohan

Lindsay Lohan processou a Rockstar devido a que acha que existe uma personagem no jogo que é baseada na sua aparência física. E apesar de tal poder parecer ridículo e impossível de se provar, o processo avançou.

Certamente todos os que leram na altura sobre este processo da Lindsay Lohan contra os criadores de Grand Theft Auto, pensavam já que mesmo estava morto. Mas não!

A actriz processou a Rockstar e a Take-Two porque acredita que a personagem Lacey  Jonas era uma referência inequivoca à sua pessoa. A Take-Two negou a acusação referindo que a única semelhança entre ambas é o facto de ambas serem novas e loiras, alegando ainda que tal processo só poderia estar a acontecer para questões de auto promoção.

Dado que nunca mais nada se ouviu sobre o assunto, pensou-se que o mesmo estaria morto. Mas o website Hollywood reporter dá a conhecer que o Juiz do supremo, Joan Kennedy resolveu não acabar com o processo.

O juiz é da opinião que os documentos apresentados pela Take-Two e que referem que a personagem em questão não é baseada na Lohan, não são fiáveis. Neste caso fotos de ambas as personagens onde se chama a atenção para as diferenças!

O juiz ignorou ainda a alegação da Take-Two de que o processo teria entrado tarde demais.

Fiquemos assim a aguardar no que isto dá, pois tal pode abrir precedentes enormes em queixas deste gênero!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. a roupa de banho de lohan é parecida com a da guria da rockstar rsrsrsrs

Os comentarios estao fechados.