Porque Watch Dogs é um jogo a evitar?

Watch Dogs está rodeado de polémica, e aparentemente a Ubisoft ainda tem algo a esconder. Na PAX o jogo estará em demonstração, mas a Ubisoft não vai deixar ninguém joga-lo.

watch

Watch Dogs foi apresentado em 2012 e impressionou pela sua qualidade gráfica.

Mas eis que ano após ano o jogo era visualizado com cortes na qualidade, e agora em 2014, altura em que será lançado, o que se pode constatar é que o jogo não cumpre com o anunciado em 2012, e pelo menos nas consolas de nova geração o jogo não será nada daquilo que se esperava.

Curiosamente a Ubisoft nunca foi clara face ao sucedido e desmentiu sempre qualquer tipo de “downgrade”. Ou pelo menos foi-o fazendo enquanto pôde. No entanto as evidências são actualmente bastante claras e o downgrade é já percebido e assumido como sendo uma realidade.



Mas se na componente gráfica o downgrade é claro e está já a afastar muitos interessados do jogo, parece que eventualmente a Ubisoft ainda tem mais alguma coisa a esconder ou, no mínimo, pretende claramente controlar o que é visto. É que numa altura onde seria de esperar que a empresa tentasse cativar os jogadores com a jogabilidade e qualidade do jogo, a Ubisoft que irá estar presente na feira de gaming Pax East, pretende ter o jogo em demonstração, mas inacessível ao público.

Há que questionar o que mais a Ubisoft quer esconder, mas o certo é que com toda esta situação Watch Dogs não parece ser um jogo recomendado. Eu diria mesmo que, pelo menos até saírem as primeiras análises, Watch Dogs é um jogo a evitar.

 



Posts Relacionados