Pré reservas da PS4 no Japão esgotaram em… 40 minutos

Provando que o mercado Japonês é uma aposta segura da Sony, as pré-reservas da PS4 esgotaram em apenas 40 minutos.

PS4-1-m

Com a abertura às 7 da manhã das lojas para as pré-reservas da PS4 os japoneses já faziam fila na entrada das lojas de forma a garantirem a sua consola na data de lançamento.

Assim as lojas principais como a Amazon Japão, Yodabashi Camera, Bic Camera, Sofmap, Edion e a Rakuten Books esgotaram as suas unidades rapidamente. Em alguma foram apenas minutos, mas a Amazon,devido a um stock superior, foi a que se aguentou mais, durante 40 minutos.

Os packs existentes, um com o Knack, outro com a PS Eye, desapareceram das lojas a um ritmo tal que, para todos os efeitos foi como se nunca tivessem existido.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A alternativa para as pré reservas ficava então limitada à cadeia Nojima que só abria portas às 10 horas.

Entretanto, pelas 9 horas da manhã a Amazon recebeu novas consolas, tendo reaberto as pré-reservas. No entanto, e apesar de as pessoas já nem a considerarem como possibilidade uma vez que esta nova remessa foi um imprevisto, o bundle com a câmara esgotou novamente em 22 minutos, e o com o Knack em 26 minutos.

Pelas 10 horas a Nojima abriu então as pré-reservas, mas as mesmas não chegaram a bom termo uma vez que o seu servidor não aguentou com as visitas e crashou.

Fonte: DualShockers

Publicidade

Posts Relacionados