Pressing final da Microsoft para upgrade para Windows 10 passa por alerta de ecrã total

win-10-nag

Já falta pouco para o Windows 10 deixar de ser gratuito. E a Microsoft faz o pressing final para atualizações.

O relógio continua a contar para trás… e a oferta do Windows 10 está a terminar!

Para conseguir mudanças de última hora a Microsoft apresenta uma nova arma, um pop-up alerta… de ecrã total.

Este ecrã não será visualizado por todos. Quem já tentou fazer o upgrade falhou não o verá. E se o computador foi detectado como incompatível tambem não. Se alguem declinou a EULA ou se voltou atrás após um upgrade, tambem não o terá!

Agora existe ainda a opção para declinar o upgrade. Não é fácil de se ver, está no canto do ecrã e sob a forma de texto! E diga-se que ao menos neste pop up alerta, ao menos a Microsoft pede desculpas por interromper!

Simpáticos, não? Certamente nada disto estará ligado ao processo em tribunal onde a Microsoft foi condenada, mas apenas uma simpatia e uma consideração pelo cliente que terá aparecido repentinamente. Isto apesar de que antes não existia!

Seja como for, as últimas horas tem sido importantes neste campo. Por exemplo, no local onde trabalho, os computadores passaram todos do Windows 7 e 8 para o 10 no início da semana. Isto apesar de se ter ponderado durante muito tempo o manter os mesmos como estavam.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (2)

  1. Sim muito gentis, até instalaram no meu notebook sem me perguntar..

  2. Mário , desculpa o off tópic mas eu tenho uma teoria sobre o scorpio , vamos lá

    Primeiramente , eu tinha lido em alguns lugares que o scorpio seria a arquitetura Vega , ninguêm imaginava que a AMD iria lançar uma GPU de quase 6 tflops por 199 dólares no lançamento , e se o scorpio vai ser Vega , que vai ser mais eficiente ele pode facilmente ter 6 tflops sendo 499 dólares ou menos e eu não acho que a Microsoft seria burra de lançar um console que vai ter apenas 2 anos de vida por 599

Os comentarios estao fechados.