Primeiras análises a Forza Horizon 2 mostram um jogo com notas entre 9 e 9.5.

Forza Horizon 2 está a ser excelentemente bem recebido pela crítica. E o jogo está a obter excelentes notas.

Forza Horizon2 -2

Forza Horizon não é um simulador. Mas tambem não é um jogo arcada. É no fundo um misto, mas onde se mistura algum realismo com a arcada, dando porém um pouco mais de ênfase a esta última.

Mas o conceito pode detrás do jogo não é ser realista. É ser divertido! E nesse sentido o jogo parece ter captivado muitas atenções. Aliás não é em vão que temos referido o mesmo aqui na PCManias vezes sem conta (fazemos isso sempre que um jogo nos fascina de alguma maneira).

É certo e sabido que a critica especializada já não é bem vista pelos gamers, o que poderá, para alguns, desacreditar as notas recebidas pelo jogo e que tem rondado os 9 e os 9.5 (em 10). E efectivamente as avaliações mais recentes a jogos como Destiny e Watch Dogs demonstram que nem sempre aquilo que a critica aprecia ou desgosta é aquilo que o público em geral gosta ou desgosta. Uma situação natural, uma vez que uma análise não é mais do que um artigo de avaliação opinitativa.



Por exemplo, Watch Dogs foi excelentemente bem recebido pela crítica e não foi um jogo que tivessemos gostado. O jogo ficou parado e nem sequer chegamos a acaba-lo, apesar de tudo o que estava relacionado com a sua apresentação nos ter fascinado.

Já Destiny tem sido mais penalizado pela crítica. Mas apesar de ultimamente haver muito pouco tempo para jogar, o facto é que o jogo me agradou bastante e tenho tirado bastante gozo com ele.

São questões de opinião, é certo!

Quanto a Forza Horizon, é igualmente opinião, mas o que podemos dizer é, por aquilo que vale, que desta vez concordamos com ela. Tendo jogado a demo, que é apenas uma pequena amostra do jogo, temos de concordar que o jogo é muito bom e merece a avaliação em causa.

Forza Horizon 2 é um exclusivo Xbox One.



Posts Relacionados