Primeiro jogo da Sega para reviver os seus IPs é Sonic Forces “Hero Mode”

Sonic Forces “Hero Mode” é o reviver de Sonic nas consolas de nova geração, e a Sega espera uma recepção brilhante

A Sega revelou o primeiro dos jogos que vai lançar para reviver os seus IPs, neste caso um jogo 3D, o Sonic Forces “Hero Mode”, e que permite aos jogadores a criação de personagens ao seu gosto.

Jim Dyer, Produtor Executivo do jogo revelou que com este jogo a Sega espera fazer despertar de novo a base de fans de Sonic. Segundo Dyers, o “Hero Mode” é um meio de se olhar para a comunidade e facilitar aquilo que eles quereriam. “Estamos a esperar que a reacção às personagens criadas ao gosto do utilizador seja brilhante” foram palavras usadas para definir essa ideia.

O jogo possui aquilo que Dyer define como “toneladas de variedade”, ao permitir não só desenhar o aspecto estético da personagem mas tambem as caracteristicas que elas possuem. O “hero mode” introduzirá os “wispons” (weapons/wisps), armas elementares que servem como gadgets para produzirem efeitos únicos. estes wisps no “Hero mode” acumulam num contador laranja que é depois usado nos ataques.

As personagens em “Hero Mode” também beneficiam de um gancho que permite saltar entre plataformas mais distantes do map e que são inalcançáveis pelo Sonic.

Podem ver o trailer em baixo:



Sonic Forces sairá nas férias, e tal como anunciado pela Sega nas suas políticas, alcançará todas as plataformas,  saindo para a PS4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC.



Posts Relacionados