Primeiro Trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

O primeiro vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare está aí. E promete! Mas com ele não conseguimos ver o jogo em si, uma vez que o trailer é 100%… cinemáticas.

CallofDuty -Advanced Warfare

As cinemáticas são algo bastante impressionante desde sempre. Mas a questão mais importante é saber se o jogo corresponde ao que vemos nessas cinemáticas.

Para um jogador essa é a questão de relevo, saber até que ponto o jogo jogado implementa particulas, fisica, interacção com o cenário, qual o nível de realismo das animações, das movimentações, qual o nível de destrutividade, etc.

Infelizmente é nesse aspecto que Call of Duty já à vários anos peca, como o vídeo que se segue demonstra claramente, dando a entender que por muito polimento gráfico que o jogo possua, o seu motor é bastante antigo e ultrapassado. E essa é uma imagem que para ser perdida precisa de mais do que cinemáticas.




Mas o certo é que o trailer apresentado para o novo Call of Duty: Advanced Warfare é impressionante. Um pouco futurista e até talvez um pouco “sci-fi”, mas mesmo assim impressionante (inspirado em Elysium?). Mas como referido, o certo é que o que vemos são apenas cinemáticas e não o jogo em si.

Seja como for, a representação de Kevin Spacey está tremendamente bem conseguida, e o grafismo está com uma excelente qualidade e podem constatar a situação de seguida.

Nota: O trailer é capturado da Xbox One e dado que existe uma versão 1080p, tudo parece apontar que os programadores se estariam a entender melhor com a consola e a contornar o limite dos 32 MB. No entanto a DigitalFoundry resolveu analisar o vídeo e apesar de confirmar que não estamos perante 720p re-escalados, afirma que estamos perante 900p, ou mais concretamente, 1558*882.

Note-se porém que o jogo está numa fase muito prematura do desenvolvimento, pelo que a possibilidade de se atingir os 1080p reais existe, e isso todos agradeceríamos.




Posts Relacionados