Processadores Haswell já estão a ser despachados. Apesar de manterem bugs.

Os “Haswell” são a última novidade em processadores Intel para ultrabooks, portáteis e tablets, e já estão a ser enviados para os fabricantes de PCs. Mas a bugs não estão irradicadas.

haswell

Os “Haswell” que se espera ver no mercado em Junho, são a proxima geração de processadores Intel para Ultrabooks bem como tablets e portáteis, possuindo grandes melhorias nos consumos energéticos, e estão já a ser enviados para os fabricantes.

Apesar do lançamento desta nova gama a série Atom não está esquecida e espera-se que venha a possuir igualmente novos processadores.

Nesta primeira fase os volumes destes processadores serão algo limitadas devido a uma pequena bug que os impede de usar uma das suas características planeadas (o C1 Stepping), sendo que só aparecerão em força no mercado quando a mesma estiver corrigida. De referir  que esta bug em nada impede o bom desempenho do processador, apesar de poder ser incómoda em algumas situações, impedindo por exemplo que aparelhos USB 3.0 conectados “acordem” após uma hibernação do PC e alguma corrupção nas drives SATA.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Neste sentido é nosso conselho que evitem comprar estes primeiros PCs que possam aparecer com este novo processador. Aliás qualquer marca que defenda os seus clientes deveria mesmo recusar-se a usar estes processadores enquanto não estiverem devidamente prontos, mas há empresas e empresas.

 

 

Publicidade

Posts Relacionados