Produção do iPhone 5s deve começar este mês

Uma nota da Jefferies & Company revela que a Apple deve começar a produção do iPhone 5S já este mês.

iphone5s

Numa nota para os seus clientes, o analista Peter Mysek da Jefferies & Company refere que a Apple começará a produção do iPhone 5s este mês, com o intuito de o colocar à venda em Setembro ou Outubro.

Na mesma nota é referido que a Apple pretende produzir até ao lançamento, 30 milhões de iPhones 5S e 25 milhões da versão mais económica do mesmo telefone.

De acordo com os rumores o iPhone 5S terá o mesmo aspecto do iPhone 5, mas com algumas alterações no hardware. Assim teremos uma PowerVR SGX544MP4 (quad-core), 2 GB de RAM, ecrã de 4 polegadas com resolução de 1136*640, um Near Field Communicator Chip (novidade), e o mesmo CPU do iPhone 5, mas com maior velocidade de relógio. A grande novidade que se espera existir é a existência de um leitor de impressões digitais inserido no botão de home.

O iPhone mais barato não deverá, na realidade, ser assim tão barato como isso, com o preço a aparecer entre os 300 e os 400 euros. Seja como for, um valor bastante abaixo dos 600 a 700 praticados nos actuais topos de gama.



Posts Relacionados