Produtores de Project Cars planeiam suportar o jogo durante 2 anos.

Se pensas que Project Cars será aquilo que vais ter no lançamento, desengana-te. A equipa de produção vai apoiar e suportar o jogo com novo conteúdo durante dois anos.

Projectcars1

Project Cars terá 90 carros disponíveis no lançamento, divididos pelas diversas disciplinas, incluindo dois Karts.

Mas quando questionada a equipa sobre se esta planeia lançar mais carros após o lançamento do jogo, estes responderam (tradução livre):

Oh, sim! Temos mais ou menos um “road map” de dois anos para as coisas que queremos lançar para o jogo, e não não apenas carros e pistas, são tambem modos de jogo e novas formas de continuar a fazer a maior, melhor e mais autêntica expressão do desporto automóvel que vimos até agora em consolas ou PC.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Soubemos igualmente que este conteúdo será misto, isto é, parte será paga, parte será gratuita. A equipa está a tentar conseguir licenças de vários tipo de corridas e séries. Um dos exemplos é o Indianapolis 500 que já foi anunciado, mas que não será lançado com o jogo.

Soubemos igualmente que o jogo poderá recriar o tempo exacto existente na pista real naquele momento, acedendo a dados de satélite.

Não haja dúvidas que Project Cars promete :).

Para mais dados consultem a entrevista total na Worldsfactory.

Publicidade

Posts Relacionados