Produtos da Apple com o iOS 12 estão com uma quantidade de problemas inaceitáveis

Problemas na ligação a redes Wi-Fi e de dados, e actualizações que não resolvem, mas alargam o problema, a novos problemas com a detecção de SIMs e problemas antigos que continuam sem se resolver. Tudo isto em produtos cujo custo é superior a 1000 euros.

O iOS 12.1.4 foi lançado para resolver o grave problema de segurança que estava a afectar os iPhones e o Facetime. Mas a nova versão do sistema operativo aparentemente só fez isso mesmo, e os restantes problemas que existem desde que a versão 12 do iOS foi lançada, continuam lá!

Mas não só isso, é que não só eles não foram resolvidos, mas esta atualização levou-os a utilizadores que antes não se queixavam, sendo que em alguns casos os equipamentos tornaram-se mesmo completamente inutilizáveis.

Mas vamos por partes:

O iOS 12 trouxe problemas já bastante conhecidos com a ligação a redes Wi-Fi e acesso aos dados móveis. As queixas apareceram imediatamente, e a Apple tem tentado resolver o problema com diferentes actualizações que prometem resolver o problema, mas até ao momento, sem qualquer sucesso pois o problema continua lá. do iOS 12. Desde as primeiras versões que a Apple tenta resolver o problema, mas sempre sem sucesso. As diferentes atualizações lançadas prometem sempre essa solução, mas sem o conseguir.



Convêm ainda relembrar que estas queixas estão basicamente a acumular-se, uma vez que as queixas antigas continuam por resolver. É um acumular de situações que se está a tornar incompreensível numa marca que se designa premium.