Professora decide colocar alunos na ordem ameaçando revelar quem morre em “Guerra de Tronos”

A série “Game of Thrones” é internacionalmente conhecida e um dos grandes sucessos de televisão mundiais. E curiosamente uma professora que tentava colocar ordem na sala de aula apenas o conseguiu perante a ameaça de revelar quem mais morria na série, estragando assim a mesma.

got

Ahh.. o poder dos Spoilers. Sabia que eles existiam, mas não que poderiam ser tão eficazes.

A série da HBO, Guerra de tronos, é extremamente popular e um dos maiores sucessos de televisão dos últimos tempos. E com a quarta temporada vai finalmente encerrar a história que tantos tem apaixonado.

E com tanto fervor em torno da série, naturalmente ninguém quer ver a história estragada. E foi exactamente isso que passou pela cabeça de uma professora de matemática Holandesa que não conseguia colocar ordem na sua sala.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

De acordo com o jornal Nieuwsblad a professora estava com sérios problemas em controlar a sua sala de aulas, e dado que as ameaças de castigo, trabalhos para casa, ou mesmo marcações de falta, não estavam a surtir efeito, eis que ela resolve ameaçar que iria escrever no quadro o nome de todas as personagens da série que nos livros da série morrem.

Naturalmente ninguém ligou, até os nomes de pessoas que ainda não morreram na série de TV começarem a aparecer. E nessa altura a calma apareceu na sala para que não fossem escritos mais nomes.

Esta história não deixa de ser interessante para avaliar a paixão com que a série está a ser seguida, mostrando que ninguém está interessado em ver a mesma estragada antes de poder ver os episódios finais.

Publicidade

Posts Relacionados