Programadores concordam que inFamous: Second Son subiu a fasquia de qualidade para a nova geração.

inFamous: Second Son está no mercado e as análises tanto da crítica como dos jogadores, como dos programadores é unânime. Graficamente inFAMOUS: Second Son subiu a barreira da qualidade.

SecondSon

A opinião da crítica ou dos jogadores é sempre válida, mas a dos programadores é outra coisa pois eles melhor que ninguem sabem em que estado está o nível de programação.

Vamos ver então algumas frases de alguns programadores em comentário sobre o jogo. E note-se que apesar de os elogios serem neste caso para um jogo PS4, e em algumas das frases vindas de pessoas ligadas à Sony, o que está em causa é a qualidade do jogo e o que se poderá esperar da nova geração. E isso é independente da marca da consola.

Nota: A tradução não é à letra pois alguns termos não fariam sentido em Português (Exemplo: Holly Cow (frase de admiração extrema)= Vaca Sagrada (sem qualquer conotação semelhante), ou Ball is out of the Park = A bola saiu do parque (referencia a uma tacada certeira no baseball que atira a boa para fora do recinto dando ponto certo, e cuja tradução não significa nada))



Drew Thaler, Arquitecto da PS4, actualmente na Naughty Dog:

inFamous: Second Son — Aquela luz! Meu Deus. A fasquia foi firmemente elevada.

Matt Pettineo, Programador de motor e grafismo na Ready at Dawn:

Passei a noite passada toda a jogar inFamous @adrianb3000, @jasminpatry, e @anji_nldid um trabalho sério e espetacular ali feito.

Alex Evans, Co-Fundador da Media Molecule:

Parabéns @adrianb3000 e ao resto pelo lançamento do Second Son. Parece super exuberante! E molhado : )

Steven Tovey, Programador Principal do grupo de tecnologia avançada da Sony Computer Entertainment:

Boa, bem jogado rapazes. : -) Como disse ao @jasminpatry é um dos títulos mais bonitos da #ps4 até à data, na minha opinião : -)

Flavius Alecu, Programador de sistemas da Rockstar North:

Muitos parabens! Bom trabalho rapazes, mal posso esperar para chegar a casa e jogar. E boa conferência na GDC!

Michael Jungbluth, animador sénior da  ZeniMax Online Studios:

Continuando a inspiração da discussão da semana sobre a extraordinária animação em jogos ao explorar Infamous Second Son. Vamos a isso!

Hazel McKendrick, programador da Hello Games:

Aaaaargh Eu não me estava a sentir excluido da GDC até todos os programadores começarem a tweetar sobre as “partículas de infamous”, agora preciso de saber o que se passa.

Andy Salisbury, escritor da Monolith Productions:

Para o meu primeiro jogo da série inFAMOUS, Second Son está a mostrar ser uma experiência muito louca. @SuckerPunchProd, Vocês acertaram em cheio!

Nick Chester, Harmonix Publicist:

InFamous: Second Son é uma direcção um pouco esquisita para uma sequela do Marc Eckō’s Getting Up: Contents Under Pressure.

(Este comentário de cima deve-se à possibilidade de pintar graffitis pela cidade).

Trent Pollack, Director creativa da Team Chaos:

Infamous: Second Son é muito bom.

Jas Austin, Designer da Origin 8:

Comecei a jogar #inFAMOUSSecondSon à pouco e é cedo para comentar… Mas F***-SE, é bonito! : )



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