Programadores de Skara: The Blade Remains dizem ter portado o jogo para a Xbox One em 20 minutos

Uma das vantagens dos API’s compatíveis é a facilidade de uso e adaptação. E A XBox One parece conseguir recordes nesse sentido.

skara_sword_shield

Apesar de Skara: The Blade, estar longe de ser um jogo AAA, e como tal algo que justifique apresentar problemas de performance e adaptação, a realidade é que não é difícil de se ficar impressionado com o relato de que a equipa conseguiu colocar o jogo a correr na Xbox One em apenas 20 minutos, apesar de não referir quais as condições iniciais em que tal aconteceu (fps e resolução).

No entanto a situação encorajou a equipa que acredita agora vir a conseguir atingir os 1080p 60 fps nesta consola, parecendo mostrar uma grande evolução nos SDKs da consola que, face à PS4, terá sempre essa facilidade de conversão e compatibilidade de programação que permitirá mais facilidade inicial no seu uso. É afinal compatível de forma directa a nível de API e OS com o PC, algo que a PS4 não é!

Skara: The Blade Remains é um jogo multi-jogador que teve início no Kickstarter e que é passado em arenas fechadas onde as personagens lutarão para ver quanto tempo conseguem aguentar-se sem morrer.



Vejam o seu trailer cinemático:




Posts Relacionados