Programadores de “The Division” dizem que programar para as novas consolas… é jogar em casa

O jogo “The Division” é dos que mais olhos tem arregalado no que toca a jogos de nova geração. Mas o motivo é simples: A Massive Entertainment considera que com as novas consolas está em casa e com toda a liberdade de programação.

the_division

A Massive Entertainment considera estar plenamente à vontade com as novas consolas e o seu Director de Marketing,  David Polfeldt explica isso mesmo, e os motivos pelos quais a equipa está a conseguir tirar tanto das consolas.

De acordo com Polfeldt, mal a equipa soube as especificações das novas consolas, esta ficou abismada com as suas capacidades.

Quando vimos as especificações da nova geração, a Xbox One e a PS4, lembra-me de que estávamos numa sala de reuniões e todos olhamos para as folhas e olhamos uns para os outros dizendo “hei pá, estais a ver isto? Estamos a jogar em casa”



Nestas plataformas podemos exceder-nos, e podemos ser dos melhores (nas plataformas) porque são tão similares com o que estávamos a fazer em termos de tecnologia PC. Queriamos mesmo mesmo arragar essa oportunidades e começamos a trabalhar imediatamente no Snowdrop.

Acima de tudo a equipa está contente por se ter livrado dos grilhões da anterior geração, e “The Division” promete ser dos melhores jogos AAA nas duas consolas de nova geração. Pelo menos nesta fase.

Fonte: Examiner



Posts Relacionados