Programadores de Thief pretendem atingir a máxima resolução possível.

Os programadores de Thief referem que vão apontar para a máxima resolução possível nas consolas. Só não sabem ainda é qual é essa resolução.

Thief

Numa entrevista da GamingBolt à EIDOS sobre Thieft, o desenhador de níveis principal, Daniel Windfeld-Schmidt referiu, quando questionado sobre se o jogo correria a 1080p e se haveria mais do que 30 fps bloqueados em ambas as consolas, respondeu:

É um bocado cedo para falar de algo tão específico, mas a equipa está a puxar a maior resolução e framerate possível em todas as plataformas.

Tal como o nome indica, o foco do jogo é roubar. Tudo num ambiente onde a luz e a escuridão fazem parte da mecânica, e onde o arco e as flechas possuem um papel fulcral.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Tal como no jogo anterior existe a possibilidade de as missões serem realizadas sem matar ou atacar sejam quem for, sendo tudo uma escolha do jogador. A equipa quer manter a experiência do jogo original intacta.

O site Gamespot considerou Thief como um dos melhores jogos de todos os tempos. A série coloca o jogador como um mestre na arte de “roubar”, num mundo medieval steampunk. O jogo que sairá agora será um reboot para a série.

Thief deverá sair em Fevereiro de 2014, tendo previstas as datas de 25 para a América, e 28 para a Europa. As plataformas serão a Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

 

Publicidade

Posts Relacionados