Project Cars: Probabilidades de correr a 60 fps na PS4/Xbox One são altas

A equipa de Project Cars aponta para 1080p 60 fps na PS4 e Xbox One, mas ainda não há certezas.

project cars

O jogo Project Cars da Slightly Mad Studio está previsto ainda para este ano, mas com o aproximar da data de lançamento as questões sucedem-se: Será 1080p, será 60 fps?

Uma consulta à página oficial permite confirmar que esses valores são o objectivo da equipa, mas de acordo com Ian Bell, Chefe da Slightly Mad Studios, esses valores são ainda apenas um objectivo para a PS4 e Xbox One.

Project Cars tornou-se conhecido pela sua qualidade gráfica foto-realística e aparente qualidade de simulação, tendo sido revelado recentemente na sua versão PS4 que nada ficou a dever à versão PC, e para grande surpresa de muitos o jogo estava a correr perto de 60 fps na consola.



Daí que Ian Bell tenha reafirmando : “Ainda estamos a apontar para os 60 FPS nas consolas.”, e aqui claro, temos de excluir a WiiU.

Quando questionado sobre se os 60 fps serão sequer possíveis na PS4/Xbox One a resposta foi:“Já estamos lá na PS4, pelo que as probabilidades são altas : )”.

Ao que tudo aponta a PS4 estará a um passinho de conseguir manter os 60 fps constantes, sendo que na Xbox One o passo será um pouco maior. Mas a equipa não desmoraliza e acredita que conseguirá atingir esse valor em ambas as consolas quando entrar na fase final de optimizações.

Entretanto, e enquanto não chega o outono, altura em que Project Cars conta ser lançado, fiquem com o último trailer revelado que mistura imagens da Playstation 4 com a versão PC (obtida com uma única placa Geforce GTX 680).


Fonte: gearnuke



Posts Relacionados