PS Now ainda não se decidiu nos preços.

O serviço de aluguer de video jogos por streaming da Sony ainda não conseguiu chegar a um preço ideal, e os valores que podemos ver actualmente são completamente fora de escala.

Encontrar os preços para o serviço de streaming PS Now não vai ser tarefa fácil. Os preços precisam de ser atractivos, mas não podem dissuadir da compra de consolas e jogos físicos. No entanto se forem muito mais caros, tambem não vão vender. É um equilibrio difícil.

No início do mês surgiram rumores de que os preços variariam desde os 2.99 dolares aos 19.99 dólares, mas sem especificar onde ou como seriam aplicados.  E à primeira vista, dado que incluirá jogos desde a PS1 à PS3, até parecia estar mais ou menos.

No entanto, algumas imagens mais recentes, mostram que os 19.99 não serão o limite, havendo jogos a 29.99. Vamos ver a imagem e analisar.

psnowpricingmaybe

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Os novos preços parecem um pouco escandalosos. Não é que 4 horas por 4.99 seja mais caro que um bilhete de cinema, e o custo é pouco superior a 1 euro por hora. Algo do género pago por hora num Cybercafé para uso da internet.

A questão é que com esse preço base 30 dias ficam a 14.99 dólares, e 90 dias 29,99 dólares. Ora o jogo em questão, o Deus Ex: revolution custa actualmente 19,99 dólares, e por esse preço pode-se jogar o mesmo… para sempre!

Sinceramente vai ser um problema para a Sony encontrar aqui um equilibrio! E estes preços são incomportáveis.

Publicidade

Posts Relacionados