PS Now já vem atrasada para Portugal. O MEO jogos chegou primeiro.

Se o Cloud Gaming da PS Now te interessa, então fica a saber que um serviço equivalente já existe. O MEO Jogos, que é processado na Cloud da Portugal Telecom.

meo jogos

O MEO Jogos está já disponível em Portugal. O serviço está disponível para todos os clientes MEO e tratando-se de um serviço de Cloud Gaming, bate a Sony e o seu PS Now, ao ser pioneira neste serviço em Portugal.

Assim desde que possuas uma box MEO do serviço Fibra com Internet e TV, e uma gamepad, podes aceder a este serviço que é em tudo semelhante ao oferecido pelo Gaikai da Sony, com os jogos a serem processados remotamente, sendo a diferença que jogos disponibilizados que aqui são em número mais reduzido e jogos PC.

Para saberem se possuem acesso a este serviço terão de ir ao widget MEO Jogos que vos aparecerá no MEO Interativo. Agora há que ver se a opção “Jogar” vos aparece, pois em caso afirmativo, poderão experimentar o serviço com o pack de jogos gratuitos que incluem jogos como Street Fighter IV, DiRT 2, G-Force, MotoGP 13 e Bolt, entre outros.



Outros jogos podem ser encontrados no Pack Fun, que inclui títulos como Sonic & SEGA All-Stars Racing, Operation Flashpoint: Dragon Rising, DiRT, Frontlines: Fuel of War, LEGO Batman, Batman Arkham Asylum, Red Faction Guerrilla, Alpha Protocol, F.E.A.R. 2, Pure, entre outros, e que vos custará 3,99€/mês.

A restante alternativa, por €6,99/mês é o Pack Advanced, que possui jogos como NBA 2K13, WRC 3, Race Driver: GRID, Toy Story 3, Test Drive Unlimited 2, F.E.A.R. 3, Mafia II, Shank 2, e outros.

Infelizmente somos clientes NOS, pelo que não pudemos testar o serviço, mas dado que a MEO é Portugal Telecom, isso implica que o processamento é realizado dentro da própria rede, pelo que se esperam latências reduzidas.

Experimentem… e digam qq coisa sobre a experiência.



Posts Relacionados