PS4 já é conhecida.Preços e políticas de usados também.

A Sony já divulgou a PS4, o seu preço e um vídeo que mostra como funciona o sistema de usados.

 ps4

Eis a Playstation 4. A consola foi dada a conhecer e possui o aspecto da imagem. Trata-se de uma foto oficial da consola que foi apresentada ontem à noite.

As boas notícias relacionadas com a consola são bastantes. Esta custará 399 euros, ou seja 100 euros mais barata do que a Xbox One. E isto associado ao facto de a PS4 ser mais potente que a Xbox One deverá ser fulcral para estabelecer a Playstation 4 como a vencedora antecipada da nova geração. O PS Eye é opcional e custará 59 euros.


Publicidade

Retomando o nosso artigo

A juntar a estas vantagens a Sony ouviu as queixas sobre os DRM aplicados à Xbox pelo que divulgou um vídeo que explica como funcionam os usados na PS4:


Complexo, não? 🙂

A consola suportará os usados, e não requer ligações permanentes à internet, apesar de tal ser necessário nos jogos online. Todo o modelo de funcionamento da consola é idêntico ao que sempre existiu em todas as consolas até hoje criadas.


A questão é que após estas divulgações, se a Microsoft tem andado aos tiros nos pés, a Sony parece ter contribuído para acabar com essa situação, com o tiro final… na cabeça!

Sinceramente, se era nossa opinião que a Xbox poderia estar em maus lençóis, agora temos mesmo a certeza.

Publicidade

Posts Relacionados