PSN recuperada a nível mundial. Xbox Live ainda com problemas em alguns paises

Se compraste uma consola e tiveste problema em te ligar à rede, a culpa foi de um ataque DDoS que tirou a rede da Playstation e da Xbox One do ar. Agora a PSN está funcionar, mas a Xbox Live ainda tem problemas em alguns locais.

playstation-network-xbox-live

Nota a 30/12/2014: Aparentemente a Sony voltou a experimentar problemas em alguns paises. Nos EUA o estado da rede mudou para “conectividade intermitente”

Notícia original:

Infelizmente neste natal houve quem achasse divertido tirar a diversão dos outros, e como tal resolveram atacar a PSN e o Xbox Live, tirando ambos os serviços do ar.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

As boas notícias é que a PSN está agora 100% funcional, e a Xbox Live está igualmente no mesmo estado. Infelizmente se a Sony afirma que a sua rede está agora recuperada a nível mundial, a Microsoft ainda apresenta problemas em alguns locais no mundo, onde alguns dos serviços estão inacessíveis (Estados Unidos por exemplo, mas o Brasil ainda possui pelo menos um serviço limitado).

Seja como for é agora uma questão de tempo até à recuperação total de ambas as redes, e pelo menos na parte que toca a Portugal, ambas as redes indicam estarem operacionais a 100%.

 Nota: Os links fornecidos apresentavam problemas à data de publicação da notícia. No entanto dado que os mesmos são apresentados em tempo real, a situação pode estar alterada na altura da consulta.

Publicidade

Posts Relacionados