PSNow vai chegar à Dinamarca, Espanha, Finlândia, Itália, Noruega, Suécia e… Portugal

A Sony continua a expandir o alcance do seu PS Now, chegando agora a diversos países da Europa, incluindo Portugal.

Num comunicado de imprensa a Sony deu a conhecer que o PS Now irá alcançar novos territórios Europeus durante o ano de 2019.

Hoje estamos contentes ao anunciar que o serviço PS Now será disponibilizado em novos territórios europeus mais para o final do presente ano.

Jogadores em Espanha, Itália, Portugal, Dinamarca, Finlândia e Suécia, em breve vão-se juntar ao Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Suiça, Austria, Luxemburgo e Irlanda, indo ter acesso a mais de 600 jogos das eras PS4, PS3 e PS2.

Confirmaremos a data de lançamento em cada uma destas regiões em breve, mas entretanto convidamos os jogadores da Espanha, Itália, Portugal, Dinamarca, Finlândia e Suécia a registarem-se na Beta PSnow que deverá começar em inícios de Fevereiro, acedendo a mais de 600 títulos da lista inicial que estará disponível no lançamento, e fornecendo o seu feedback.




Não somos contra a diversidade de ofertas, mas como sabem, este é o tipo de serviços que acreditamos que, a ter predominância sobre o modelo clássico, mudará para sempre a face dos videojogos, e mesmo do mundo informatizado em si.

Daí que noticiamos a situação, mas não deixando de colocar esta nota rodapé sobre o assunto, e deixando o link para o nosso artigo que alerta sobre os perigos deste tipo de serviços.



Posts Relacionados