Quando um amador bate uma multinacional de vários milhões, ou a história do filme de Sonic.

O filme “Sonic The Hedgehog” foi adiado! A culpa foi do CGI de Sonic que alterou completamente a personagem que todos conhecemos e amamos. O trailer oficial recolheu uma quantidade enorme de avaliações “Não gosto”, pelo que a Paramount decidiu adiar o filme para corrigir a personagem. Mas agora, um fan, amador, resolveu ele mesmo alterar o Sonic, e re-lançar o trailer oficial com o Sonic, tal e qual ele devia ser. Os resultados são fantásticos!

A forma como Hollywood destrói certas personagens é impressionante. Durante anos e anos Hollywood tentou trazer para o cinema muitas personagens de sucesso da banda desenhada ou dos jogos de computador, mas sem sucesso. O motivo foram más adaptações, personagens mal interpretadas, criadas ou filmes que não traduziam minimamente o espírito associado à personagem.

Sonic ia a caminho de ser mais um desses casos. O personagem que deveria ser o que vemos na imagem de cima à direita, foi transformado na aberração que vemos à esquerda!

Sim, é certo que provavelmente a personagem ideal não seria o Sonic cartoonesco da imagem de cima à direita, mas sim algo onde o pêlo fosse mais realista. Mas nunca o resultado que foi mostrado:

Mas antes de falarmos mais sobre este assunto, e para que percebam o que foi feito, vamos ver o trailer oficial do filme, para que percebam a aberração ali criada:



Como já referimos, a personagem vai ser alterada. Para qu^^e exactamente, é algo que não se sabe, mas entretanto um fan pegou neste trailer e colocou o Sonic mais cartoonesco e nosso conhecido por cima desta aberração. Mesmo não sendo se calhar a melhor forma de se retratar o Sonic em cinema, o facto é que o resultado é fantástico, e em tudo superior ao que Hollywood criou. Vamos ver!

Saber-se que o que acabamos de ver foi criado por uma única pessoa, em casa, e usando um sistema não profissional, é impressionante. Especialmente quando comparamos com a porcaria que a Paramount, uma empresa com um arcaboiço financeiro enorme, fez!

O mais chocante acaba porém de ser o facto de a Sega ter permitido a criação daquela aberração, e não fossem os fans a desgostar da coisa, seria aquilo que sairia para o cinema.