Quantum Break – Um jogo que vai vender consolas

Se dúvidas havia, a Remedy acabou de as retirar: Quantum Break é um jogo que vai vender consolas.

Quantumbreak

Quantum Break é um exclusivo Xbox. É um jogo programado e pensado para a consola que demonstra, mais uma vez, que a Xbox One é efectivamente uma grande consola, desde que haja programação cuidada, dedicada e pensada para a mesma.

Mas aqui não havia que ter dúvidas. A Remedy é uma grande empresa e que nos últimos anos tem tido uma parceria exclusiva com a Microsoft, realizando alguns grandes jogos para a Xbox. Quantum Break será outro, e um jogo que venderá consolas.

Tinha já visto o trailer de revelação inicial, mas devido ao horário de trabalho, não tinha tido a oportunidade de ver o trailer com conteúdo de jogo que foi mostrado na Gamescom. E quando o vi … adorei o que vi.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O jogo sairá em 2015, altura em que a Xbox One já estará bem espalhada pelos mercados de todo o mundo. E é certamente um forte incentivo à aquisição da consola.

Diga-se aliás que a Microsoft tem primado pela qualidade e ao seu line-up para 2015 é de qualidade, com jogos como este, Halo e Rise of the Tomb Raider, entre outros. E independentemente do que a concorrência poderá apresentar, estes são argumentos de peso.

Eis o trailer mostrado na Gamescom e que mostra o excelente trabalho da Remedy.


Publicidade

Posts Relacionados