Queres mugir a vaca? Usa uma Switch!

A Nintendo continua a apostar em party games, e jogos para a familia. E sem dúvida este deve ser divertido!

Mugir a vaca. Uma guerra a ver quem muge a vaca primeiro. E tudo sem coices por parte da respectiva entidade mugida!

Esse é o conceito de um dos jogos Nintendo Switch baseado nos Joy Cons, e nos seus acelerómetros incluídos.

A razão da criação deste mini jogo foi mostrar as caracteristicas HD do “rumble”, ou modo vibratório, dos Joy-cons, que a Nintendo diz fazerem crer que estão mesmo a mugir a vaca. E certamente os dois participantes parecem estar divertidos.

Mas acima de tudo o video vale pelo mostrar que o conceito dos jogos divertidos que tanto marcaram a Wii estão ainda vivos na Switch, sendo que estes podem vir ainda a ditar o sucesso da consola.

E diga-se que a perspectiva de ser o cliente a espremer a teta da vaca, em vez de serem as empresas a espremerem a mesma com jogos repetitivos anuais, até nem é nada má!


Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. Que joguinho cretino,A Nintendo sabe fazer seus jogos mas não é o caso deste

  2. Não sei se é divertido, pelo vídeo não dá para ficar animado, mas só saberei se um dia puder testá-lo.

    No passado tiveram alguns jogos que tive opinião parecida, mas que alterei depois de testar o jogo, entre os exemplos estão Flower e Shadow of The Colossus.

    • Shadow of the colossus? Numa consola Nintendo?

      • Comentei pelo fato de não achar interessante certos jogos quando vejo somente um vídeo deles, mas quando testo o jogo vejo que é totalmente diferente da opinião que tinha sobre o mesmo.

        A primeira vez que vi Shadow foi em uma programa de Tv sobre games, o saudoso G4 Brasil, e na reportagem achei o Shadow muto chato, mas quando o testei meu PS2 minha opinião formada sobre o jogo mudou completamente.

        A mesma coisa sobre este vídeo do jogo “da vaca”, não o achei interessante, quem saiba eu esteja errado, mas só saberei quando testar o jogo na casa de uma amigo(pq por esse preço não compro nem sonhando a Switch)

      • [OFF] Já sabemos que vocễ já comprou o VR e o utilizou pela primeira vez há 1 mês (Natal). Hoje você topa encara jogar o RE7 nele?

        Dizem que sem VR o jogo é assustador, com o VR o gamer tem que ser corajoso.

Os comentarios estao fechados.