Queres subir o Gamerscore? Eis 10 jogos que te fornecem um total de 13500G, e que podes obter de forma simples.

Se és dos que se preocupam em mostrar Gamerscores, então eis aqui pelo menos 13500 G que podes conseguir de forma simples!

Sinceramente, da parte que me toca… passo! Nunca me interessei por trofeus ou gamerscores. Jogo porque gosto e não para andar a exibir pontuações! Mas se és daqueles que acha que o Gamerscore é importante e que te eleva o estatuto (nem que seja o moral), eis aqui uma lista de 10 jogos que te fornecem os 1000 G por completar os mesmos, sem que tenhas de perder grande tempo com a consola!

Como já referi, não me interesso e nem nunca me interessei em acabar jogos e em obter todos os achievements só pelos pontos! E não é agora que vou começar! Mas caso queiras pontos, eis aqui alguns jogos que poderás adquirir para os obteres de forma simples. Basicamente não só aqui não perderás grande assim tanto tempo como isso a conquistar essa pontuação, como perceberás facilmente que ter um gamerscore alto não é uma questão de perseverança ou de se jogar mais. É uma questão de se escolher bem o que se joga, pelo que na prática o que ele demonstra… vale muito pouco!

ARK Survival Evolve

Eis aqui um jogo que poderás completar… sem sequer realmente o jogares! Basicamente é um jogo que te fornece os 1000 G por acabares o mesmo, sem sequer precisares de realmente jogar o jogo!



Como?

Bem, não vamos entrar em detalhes precisos, até porque o que vamos referir é uma batota, e aqui não apoiamos esse tipo de situações. Mas a realidade é que o jogo permite que isso aconteça, e nem sequer é preciso usar qualquer tipo de exploit.

Como fazer? Bem, caso não tenhas percebido, com o jogo em pausa tens direito a uma consola de comandos! Isto pode ser novidade para os possuidores de consolas, mas certamente não o é para os possuidores de PC. Aqui podes escrever comandos (caso os saibas), e com esses comandos podes activar imensas coisas! Podes obter itens, podes saltar de pontos no mapa, podes iniciar um “God mode”, etc,

Acreditem se vos disser que este é um jogo difícil… mas que com a consola acessível, nada disso importa!

Não vos vamos dar os comandos a usar, mas apenas referir que eles existem! Se estás interessado, “Google it”!

Black the fall

Este é um jogo Indie… não é complicado, não é difícil, e pode ser completo num número reduzido de horas, fornecendo-te facilmente os 1000/1000 G.

Absolute Drift: Zen Edition

Este é um jogo que pode ser acabado numa tarde! E com excepção de um ou outro achievement que pode requerer um pouco mais de concentração, os 1000/1000 podem ser conquistados facilmente!

SOMA

Este é um jogo que não tem qualquer achievement que não possa ser obtido facilmente. É um jogo com puzzles, mas todos eles bastante simples e simplistas, acabando-se em 5 ou 6 horas e facilmente consegues todos os achievements jogando o jogo todo apenas uma vez.



Tekken 7

Podem julgar que é preciso um mestre para se obter 1000/1000 aqui, mas se pensam isso irão ficar surpreendidos!

Basicamente o jogo apenas possui uma mão cheia de achievements online que requerem apenas uma vitória em cada um dos modos e ganhar um número pequeno de combates.

Pode não ser um jogo que se complete em apenas algumas horas, mas dedica-lhe duas horinhas por dia durante uma semana e vais ver os 1000G a caírem facilmente.

Super Lucky’s Tale

Um jogo fácil e simples que permite acabar sem problemas e ainda por cima é divertido.

Aqui, se queres limpar os achievements todos da primeira vez que jogas é melhor seguires um guia ou podes falhar algum, mas este é um dos jogos que facilmente te oferecem os seus 1000G em 1000 de forma fácil!

Candleman

Jogo com dificuldade casual e uma arquitectura de níveis simplista. Não é exactamente um jogo excitante, mas aqui o que importa são os pontos!

Aqui nem sequer precisas de andar atrás dos achievements. Jogar o jogo de início a fim desbloqueia directamente todos os achievements dado que ele é linear. São pontos faceis. E se quiseres mais 500G basta comprares o DLC e joga-lo tambem!

Paladin

Não confundir com o jogo Paladins. Este é outro!

Trata-se de um shoot em up de acção frenética, mas que é na realidade bastante fácil de se jogar e que se pode explorar a 100% em apenas algumas horas. Mas o mais interessante é que podes desbloquear os 1000G em apenas meia hora! Pelo menos já houve quem o fizesse!

Black and White Bushido

Um jogo igualmente simples e fácil de se completar, mas que para um dos achievements precisas de começar um jogo com 4 jogadores, o que requer a existência de 4 controladores ligados localmente.

Fora isso, é mais um dos jogos fáceis de se extrair a pontuação.

The Walking Dead Collection

Certamente conheces este jogo da Telltale, pois trata-se de uma compilação de 4 jogos que te fornecem 1000G cada um jogando apenas o jogo de forma linear. Apesar de requerer tempo para se acabar os quatro jogos, estamos a falar de 4000 G. Nada mau, certo?

 

Fonte: TheXboxhub



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante
By-mission

—OFF TOPIC—

Segundo Aaron Greenberg dezembro foi o melhor mês de dezembro da história para a Xbox One, ficando atrás por uma unha da Nintendo Switch e a frente da PS4.

E.U.A dezembro.

Nintendo Switch 397…
Xbox One 396…
PS4 390…

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-01-12-xbox-one-teve-o-seu-melhor-dezembro-de-sempre-nos-eua

Carlos Filho
Visitante
Carlos Filho

Mário, não entendo pq utilizares o fator dos 100 dólares a menos do xone em comparação com o PS4 como forma de diminuir o desempenho das vendas do console mesmo pq, foram esses 100 dólares a menos que fizeram o PS4 saltar nas vendas no início da geração… Bom, se mesmo sem o volume de exclusivos tão alegados do ps4, o xone foi muito bem… Talvez dizer que somente os exclusivos são determinantes para o sucesso de um console é,no mínimo, insuficiente…

Carlos Filho
Visitante
Carlos Filho

Mário, parabéns pela atenção com que vc responde a todos, os debates são muito proveitosos!
É isso, é da divergência de opiniões que os temas são cada vez mais aprofundados mesmo pq, como dia um escritor brasileiro (Nelson Rodrigues):
“Toda unanimidade é burra”
Obrigado Mário

Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Mário, me mostre a luz e me diga que há tecnologia mobile ou haverá alguma comercial para a Sony apostar agora ou futuramente em um console híbrido como a Nintendo. Minha filha tomou posse do meu ps4.rsrs

bruno
Visitante
bruno

Isso já teria sido possível com esta geração se a Sony não lança a Vita em 2011.

Houve há uns tempos atrás um artigo aqui na PC que referia isso. Procura por: “PS Vita, um caso de fracasso” aqui no site.

Ouviste falar no Mullins e Beema?

São duas Apus ultramobile que vêm equipadas com 4 núcleos jaguar e 2 CUs (128 cores GCN – para comparação a PS4 tem 1152 cores).

O ponto é: é exatamente o mesmo hardware e seria possível, com uma portátil equipada com esses processadores, fazer o mesmo que agora se passa com a PS4/PS4 Pro, isto é fazer jogos para a portátil que poderiam correr com acréscimo de resolução na de mesa.

Repara neste video:

https://www.youtube.com/watch?v=RO0IbIiaAVM

Esse é um computador equipado com essa APU: supostamente conseguia fazer tudo o que o ecrã está a mostrar. Isto sem optimização específica.

Basta ver a forma da coisa, é quase uma portátil, só lhe faltam os botóes, a bateria e o ecrã!

E é perfeitamente possível a Sony fazer isso numa próxima geração, mesmo com jaguar, e usando Ryzen na consola de mesa (ou Ryzen nas duas, quem sabe).

Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Obrigado, Bruno! Sensacional!!!

Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Obrigado, Bruno!!! Espetacular!!!

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Interessante isso aí, também gostaria de saber.

Vitor Calado
Visitante
Vitor Calado

Bem apesar de estarem todos a dizer bem ou mal dos outros eque uns são fans e outros fanboys, o que eu acho é que entrei neste artigo que supostamente seria sobre 10 jogos fáceis e ninguém até ao momento falou sobre o assunto, tudo assunto off topic…

Bem vou inaugurar e dizer que os jogos da tellgame são todos 1000g fáceis e tranquilos, pois embora os jogos tenham vários finais as conquistas desbloqueiam todas no primeiro playtrought , pelo menos em todos os que joguei eram assim, e já agora um jogo que tiras os 1000G em menos de 1 hora e nem precisas fazer grande batota, apenas necessitas de ter 4 comandos é o monopoly, mesmo assim demora mais que o famoso avantar da 360 que dava os 1000gh apenas com 10 minutos de jogo…mas a seguir a esse deve ser o mais fácil e rápido que já joguei e é para a ONE e PS4