Rambo o videojogo: o primeiro nível.

Rambo o videojogo é, como esperado um flop. Mas vê por ti mesmo o que o jogo te oferece.

Recentemente publicamos aqui uma pequena notícia sobre Rambo: O videojogo, e na qual questionávamos se o jogo, tal como apresentado, estaria condenado ao sucesso ou ao fracasso total, sendo que a nossa opinião era a última das hipóteses.

Ora o jogo está aí já à umas semanas, e as análises também. E a indústria é unânime em dizer que este “Shooter on rails” é um flop total e absoluto.

E efectivamente o jogo é mesmo muito, mas mesmo muito mau, apesar de alguns pormenores gráficos que até se revelam interessantes.



Infelizmente o conceito de Shooter on Rails é algo que está completamente ultrapassado, e que nem com o uso de uma Light Gun se torna actualmente minimamente interessante.

O resultado final é algo que envergonha a trilogia Rambo, mas que segundo os seus autores teria sido criado como uma homenagem à mesma.

E se não acreditam que estamos mesmo perante algo muito mau, então vejam o vídeo que se segue, ficando apenas a nota, para quem não sabe o que é um Shooter on Rails, que a movimentação da personagem não está a ser definida pelo jogador, estando pré-programada. A única interacção do jogador é o movimento da mira da arma.

E não fosse o facto de este ser um jogo completamente ultrapassado e a evitar, nem sequer falaríamos dele aqui.




Posts Relacionados