Rare está a trabalhar no jogo AAA – E poderá ser Bajo Kazooie :)

A Rare estava arredada dos AAA à uns tempos. Mas sabe-se que actualmente está a trabalhar num novo título desse género que utilizará a Xbox One ao máximo, bem como a Cloud. E quem sabe não é um novo Banjoo Kazooie?

Banjo

Foi revelado à uns tempos que a Rare estaria a desenvolver um título AAA para a Xbox One. E que esse jogo não só iria utilizar a Cloud, como muito certamente usaria o Unreal Engine 4.

Mas no entanto os dados ficavam-se por aí.

A situação foi dada a conhecer num anuncio onde a equipa procurava por um Engenheiro de software de rendering, e que referia:

Publicidade

Retomando o nosso artigo

With three decades of experience and a stable of smash hit games under its belt, Rare has been unleashing innovative showcase experiences on Microsoft platforms since joining Microsoft Studios in 2002. The double BAFTA-winning Kinect Sports titles crowned years of Xbox 360 support that also took in Avatar creation and a range of much-loved Rare IP – from Perfect Dark to Banjo-Kazooie, Kameo to Viva Piñata. Hot off the launch of 2014′s Kinect Sports Rivals for Xbox One, Rare is already deep into the development of its next eye-opening AAA adventure.

 Qual é o título em causa? Um novo IP? Um renascer dos antigos IPs da empresa?

Recentemente o insider “Kampfheld” do NeoGaf referiu que em 2015 a Microsoft irá apresentar um novo jogo Banjo-Kazooie na E3 2015. A revelação não foi directa e foi feita usando código morse que foi descodificado por outro utilizador do Neogaf.

Codigo

revelacao

B K… Banjo Kazooie?

É um rumor, e vem de um insider que tem vindo a revelar jogos que usam a Cloud de forma correcta.

Curiosamente ele partilhou posteriormente outra mensagem igualmente em código morse que refere o seguinte:

Okay moços. Espero que se tenham divertidocomigo nos últimos meses. Agora vou ficar longe por uns bons tempos. Só queria garantir que vos deixava uma surpresa. Se possível mantenham-ne sossegada aqui. Nas ultimas semanas recebi uma proposta irrecusável. Para mim um sonho tornado realidade. Vocês passarão um bom bocado com a vossa Xbox nos próximos meses e anos. No futuro irei garantir que vocês irão apanhar essas “orbs” com um estouro. Adeus para já.

A tradução do final da frase é um pouco complexa, mas basicamente o que se dá a entender é que o insider não poderá ter acesso a mais nada por uns tempos. E que antes de se retirar quis dar a conhecer a existência do novo Banjo.

Ora a Rare está a trabalhar num grande jogo. Banjo é um grande jogos, e Banjo é da Rare.

Somando 2+2 tudo parece perfeito. Vamos aguardar!

Publicidade

Posts Relacionados