Ready at Dawn: Com The Order 1886 apenas tocamos a superfície da PS4.

The Order

A Ready at Dawn acredita que consegue puxar muito, mas muito mais pela Playstation 4 do que o que foi feito com The Order 1886.

The Order

The Order: 1886 impressiona pela sua qualidade gráfica, sendo um jogo que cria novos standards para jogos do género. Apesar do seu nome incluir uma data, 1886, na realidade o jogo não decorre em 1886, mas sim durante a revolução industrial em Inglaterra. 1886 é apenas uma data que marca uma viragem na história e que será referenciada e explicada durante o jogo que aborda uma série de acontecimentos desde essa altura até à data em que a acção decorre.

Ru Weerasuriya da Ready at Dawn é um homem ligado à pesquisa e desenvolvimento, mas que reconhece que a parceria com a Sony tem sido muito proveitosa e que a empresa gostaria de a manter, nomeadamente no que toca ao trabalho com a Playstation 4.

Sou um homem da  Ready at Dawn man, e somos uma equipa de 130 pessoas, vivemos e morremos pelo que fazemos como companhia, e penso que a nossa parceria com a Sony é um grande casamento de tantas formas que penso que há ali respeito mútuo e espero que seja assim que tudo continua pois a PS4 é uma plataforma espantosa.

Mas as palavras mais interessantes surgem quando Ru refere que a PS4 não está a ser puxada no momento e que a equipa de The Order: 1886 já possui ideias e planos para levar a plataforma a um outro patamar.

Quero dizer honestamente que é, vocês sabem, uma plataforma espantosa para se trabalhar e conseguimos aproveitar bastante a mesma, e nós sabemos que a conseguimos aproveitar… Quer dizer que, apenas estamos a tocar na superfície da mesma e estamos no início da geração. Temos uma série de anos para alcançar uma fasquia mais elavada e já temos bastantes ideias sobre como chegar lá!

A qualidade gráfica de The Order tem deixado muitos espantados face à actual juventude da nova geração, pelo que certamente dá o que pensar sobre o que seráo os jogos daqui a uns anos!

Quanto o jogo foi lançado, muitos duvidaram que o trailer mostrado fosse em tempo real. Mas o trailer ficou para trás e o resultado final está bastante superior do que o apresentado nessa altura. Luz, sombras, e física foram melhoradas. Agora os cabelos movem-se ao vento, tal como as roupas.

Falta saber agora a questão da duração. Apesar de a maioria dos relatos virem dizer algo entre 8 a 12 horas, havendo inclusive alguns que referem mais, há videos na internet que o mostram a ser acabado em 5h, 55m 47 s, e isto incluindo todas as “cutscenes” no modo normal. Recomenda-se por isso a todos que vão jogar este jogo que o façam desde logo no modo difícil!

Fonte: Dualshockers

Publicidade

Posts Relacionados