Redução da intensidade da luz do DualShock 4 pode dar-lhe mais 81 minutos de duração.

O Firmware 1.7 trouxe a possibilidade de se reduzir a intensidade da luz do DualShock 4. Mas até que ponto isso se reflecte na duração da bateria?

PS4_dualshock_4

O firmware 1.7 para a PS4 trouxe a possibilidade de diminuir a intensidade da luz do DualShock 4. Infelizmente a opção de o desligar não existe, pelo que se questiona os ganhos de bateria. Mas ela existe, apesar de não ser por aí além.

A bateria foi testada com três ciclos de carga usando as três intensidades existentes. Para garantir condições iguais o comando limitou-se a ficar ligado, e sem uso.

Eis os valores obtidos:



  • Intensidade máxima: O controlador ficou ligado das 8:48 PM às 7:47 AM, num total de 10 horas e 59 minutos de bateria.
  • Intensidade média: O controlador ficou ligado das 5:25 PM às 5:25 AM, num total de 11 horas e 42 minutos. Ou seja, mais 50 minutos que a intensidade máxima.
  • Intensidade mínima: O controlador ficou ligado das 9:41 AM às 10:02 PM, num total de 12 horas e 21 minutes de bateria. Ou seja, mais 81 minutos que na intensidade máxima.

Resumidamente, reduzir a intensidade aumenta a bateria, mas não por muito. No entanto o grande ganho é no facto de a luz não reflectir tanto no ecrã (um problema que alguns possuem, outros não).

Fonte: DualShockers



Posts Relacionados