Remedy congratula a Naughty Dog por ter elevado a fasquia da qualidade dos jogos.

Se há algo que os possuidores de consolas deviam aprender com os criadores de software, é o respeito e o reconhecimento da qualidade, vivendo num mundo onde o respeito e a admiração ainda existem.

Há alturas na vida onde certas pessoas recebem uma bofetada de luva branca, isto apesar de muitos não serem capazes sequer de saber que a levaram. É o caso dos criadores de software, neste caso dois dos principais criadores de software do mercado, a Remedy, que desenvolveu recentemente o exclusivo Xbox One Quantum Break, e a Naughty Dog, criadores de Uncharted 4 par a PS4.

Ora o que aconteceu foi que, a Remedy, criadores do Quantum Break, resolveu congratular publicamente a Naughty Dog por ter conseguido elevar a fasquia da qualidade naquilo que se fez até hoje nas consolas de nova geração com o seu jogo Uncharted 4.

A situação iniciou-se com o chefe de Relações Públicas da Remedy, Thomas Puha que referiu que a equipa tinha visto os jogos, achando que o resultado era deslumbrante.

A situação teve depois seguimento com o Director Criativo da Remedy, Sam Lake, que apareceu com uma imagem onde mostra uma cópia de Quantum Break que será enviada ao Co-Dierctor Criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, e onde agradece à equipa por ter elevado a fasquia, e pela inspiração.

Curiosamente a Remedy visitou a Naughty Dog à umas semanas e gostaram bastante do que viram.

A situação deixa contudo uma curiosidade sobre a imparcialidade de certos Websites, e quando a Remedy congratula a Naughty Dog por elevar a fasquia, fica aqui uma boa ocasião para se testar a mesma.

Publicidade

Posts Relacionados