Resultados fiscais da Sony para o terceiro quarto do ano fiscal de 2014 revelam lucros em quase todas as divisões.

A Sony revelou os resultados para o terceiro quarto fiscal de 2014 referente ao periodo entre 1 de Setembro e 31 de Dezembro. E surpreendentemente, com excepção da divisão de filmes (Sony Pictures), todas as restantes deram lucro.

O terceiro quarto fiscal de 2014 foi bom para a Sony. A Playstation 4 vendeu 6,4 milhões de unidades, a PS3 1,1 milhões, e a PS Vita 1,4 Milhões. As vendas de software deram grandes lucros divididos entre o físico e o digital.

Os resultados da Sony estão na imagem de baixo, e assinalados como “forecast” ou “previsão”, isto devido a que o hack à Sony Pictures não permitiu números exactos nessa divisão e consequentemente no relatório global.

IF

IF


IFIFIF

Os resultados levaram a Sony a reduzir o valor de prejuizos previstos para o ano fiscal de 2014, e aumentar a previsão de receitas dos serviços de jogos e rede em 7%.

A previsão de vendas para as consolas de mesa subiu de 17 para 17,5 milhões (as portáteis mantiveram), e as receitas de software de 390 para 420 mil milhões de Yens.

 

IFIFIFA Sony prevê ainda que a sua divisão de jogos alcançe receitas entre os 1400 e os 1600 mil milhões de Yens, com uma margem de lucro entre os 5 a 6%.

IF

 

Certamente boas notícias para a Sony que parece poder estar a entrar no bom caminho!

Publicidade

Posts Relacionados