Revelações de Troy Baker deixam no ar a hipótese de Uncharted 4 ter várias linhas temporais.

O Drake do video da E3 e o Drake da Playstation Experience pareciam diferentes. Menores rugas e expressões diferentes foram atribuídas a menor qualidade gráfica. Mas será que estávamos a falar do mesmo modelo?

Curiosamente quando se falou das diferenças existentes entre os modelos de Drake visualizados na E3 e visualizados na Playstation Experience, algo me ocorreu. Será que efectivamente os dois modelos eram o mesmo?

Drakes

O modelo da esquerda, apresentado na E3 apresenta várias diferenças face ao da direita. Não falando das feridas, é notório um maior número de rugas na testa, um bigode mais marcado, uma expressão mais pesada, etc. Seria quase de pensar que o Drake da esquerda é o mesmo da direita… mas mais velho!

E aparentemente assim poderá ser. Troy Baker fez umas recentes revelações sobre o jogo que não eliminam a possibilidade de Uncharted 4 possuir vários “flashbacks” de forma a enquadrar as novas personagens, nomeadamente o irmão de Drake, na história. E o que foi visualizado na PSX experience poderá sido um desses flashbacks com um Drake mais novo.



Troy Baker é o actor escolhido para a voz do irmão de Drake, e revelou o seguinte:

Ele é o perdido e encalhado irmão e irão descobrir porque não estamos juntos, mas obviamente em Uncharted  não havia um irmão, pelo que, isto é mais ou menos um encher de espaços para se ver de onde este irmão vem, e o que ele significa para o Nathan.
Ora é sabido que Uncharted 4 se passará pós Uncharted 3, mas o irmão terá existido desde sempre na vida de Drake. Isso quer dizer que para se encher esses espaços vazios terá de existir uma série de flashbacks com sequências passadas. E o que vimos na PSX Experiênce poderá muito bem ser uma delas. Pelo menos certamente explicaria bem as diferenças entre os dois modelos.


Posts Relacionados