Revista EDGE explica porque a PS4 é a única consola que interessa.

A EDGE é uma das mais conceituadas revistas de entretenimento do mundo. E no seu novo número explica porque motivo aPS4 é a única opção de compra que é efectivamente interessante.

Edge

Se a EDGE fosse a PCMANIAS teria certamente uma série de comentários a chamar os seus editores de fanboys. No entanto a EDGE, tal como nós, é uma revista que se interessa por dar a conhecer aquela que é a realidade das coisas. Informar é a sua prioridade, e é isso que a torna uma das maiores e mais conceituadas revistas do segmento!

As ideias que ao longo dos tempos temos vindo a expor são as nossas é certo. Mas são igualmente partilhadas pela maior parte das revistas e publicações papel e online de todo o mundo. São análises a frio, sem preocupação com marcas e sem questões de “fanboyismo”. Tratam-se de análises ao hardware, as suas potencialidades, bem como às realidades que rodeiam toda a actual situação das consolas. E tal como nós chegamos a essa conclusão, a EDGE também chegou: A escolha mais acertada na compra de uma consola para esta geração é só uma, a PS4.

Não tivemos ainda a oportunidade de ver o conteúdo da revista, sendo que este só estará disponível a quem comprar a versão papel da mesma. Mas nesse número a revista refere a PS4 como aquela que deverá ser a a consola escolhida por todos, e a única escolha válida no momento.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mais ainda a revista refere os erros titânico que a Microsoft cometeu com a sua Xbox One e que a levaram à ruína, uma situação que temos igualmente tentado fazer ver aos nossos leitores.

Recomenda-se por isso a leitura deste número da revista.

 Nota: A Stuff Magazine parece igualmente seguir a EDGE, apesar de o seu comparativo apenas dizer que a PS4 tem mais garra que a Xbox One e que faz a consola da Microsoft parecer um mero Media Center.

Publicidade

Posts Relacionados