Rock Band 4 será mais caro na Xbox One do que na PS4

rock-band-4

Apesar de não sabermos se existirá uma versão a preço idêntico, a Rock Band 4 deverá ser mais caro na Xbox One. O motivo prende-se com a necessidade de um aparelho adicional para a compatibilidade com os periféricos Xbox 360.

A Harmonix veio revelar que o seu futuro jogo Rock Band 4 terá uma diferença de preço na versão vendida sem periféricos para a PS4 e a Xbox One

O preço do jogo sem periférico na PS4 deverá ser de 60 dólares, mas a versão Xbox One deverá custar 80 dólares ( (preços para a Europa não revelados). A Diferença de preço prende-se com o facto que esta versão do jogo se destina a ser jogado por quem já possui os periféricos de jogos anteriores da PS2, PS3 e Xbox 360, sendo que no caso das consolas da Sony, os periféricos PS3 funcionarão diretamente, mas no caso da Xbox One eles necessitarão de um pequeno periférico fornecido com o jogo para poderem ser usados.

A Harmonix revelou uma imagem com a compatibilidade dos periféricos dos jogos anteriores. Será de notar que no caso da Xbox One estamos a falar do seu uso com o referido periférico.

 

ujaka6np5lld

 

Publicidade

Posts Relacionados